sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Contagem regressiva...

A previsão de entrega da casa é em 3 semanas...

Hoje já fui e voltei de lá 4 vezes. Comprei tinta, rejunte, massa corrida e fui ver umas fchaduras... Minha casinha tá ficando com cara de casa. Preciso definir os móveis da cozinha e do meu quarto. O dinheiro só vai dar pra isso mesmo. Os armários dos banheiros precisavam sair agora, mas não vai dar, estou estudando uma maneira de fixar o granito sem os móveis...
Ser pobre é f*o*d*a!

Me apaixonei por este relógio de parede de 60 cm. Eu PRE CI SO!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Êta que vc tem trabalhado, héin?
Bem, pelo visto está tudo dentro dos conformes...sem nenhum imprevisto. Isso é muito bom.
E pense no sucesso de terminar o mes de outubro na casa sonhada...que delícia!
Parabéns por sua conquista e mãos a obra.
Bom fim de semana.
Marize.