domingo, 9 de setembro de 2007

"A paz, invadiu o meu coração, de repente me encheu de paz..."

O feriado era pra ser só de paz. Depois do início da obra da casa nova, meu irmão já morou comigo por um mês, minha irmã passa alguns dias da semana por aqui, e agora é minha mãe que está ali, morando no quarto ao lado. Já tenho caixas espalhadas pela casa, e tento ao máximo me organizar para me mudar ainda no mês de outubro (se o santo construtor ajudar, amém!). Pois daí que minha mãe resolveu ir pra praia e levar a Naty com ela. Depois de dois meses, enfim teríamos, eu e o maridex, um pouco de paz e tempo pra nós.

Não foi exatamente como planejei. Muitas preocupações e muito cansaço acabaram por melar nosso feriadinho romantico. Não foi ruim. Mas não foi bom. Acabamos por trocar a compania de uns pela de outros, deu pra passear um pouquinho, comer bem, dormir e tentar não pensar muito em azulejos e despesas.

As vezes só o amor não basta. Tem momentos que a cabeça da gente está tão ocupada que precisamos de silêncio e solidão, e quando não se consegue isso acabamos por nos encher de gente ao redor. O lado bom é que sabemos que a coisa tá pegando e não existe espaço pra mágoas ou ressentimentos. Tá, fica uma pontinha de frustração, mas com a promessa de que o próximo será diferente.

Nenhum comentário: