segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Somando daqui e dali, já passamos a previsão orçamentária. É aquilo, uma coisa puxa a outra. Até agora continuamos sem fazer dívidas, vamos ver até quando conseguimos.
Entrei na fase de escolher o acabamento em gesso e cores. Ah, as cores... Essa ainda vai render e muito, de certo até agora somente as aberturas em branco (já estão sendo pintadas) e uma parede preta. Essa só eu e o pintor sabemos, porque tenho certeza que se eu ficar falando antes todo mundo vai dar contra. Mas que vai ficar linda, vai!

Ansiedade me matando, penso em comer doce o dia todo. Não, não como! Estou uma mocinha comportada até agora. Roi as unhas. Hoje. A terapia não ajudou a diminuir a ansiedade, ou ajudou, quem sabe teria sido pior.

Dormir hoje vai ser bem complicado. Acho que vou precisar recorrer aos meus remédinhos...

Nenhum comentário: