terça-feira, 25 de setembro de 2007

Coisas e coisinhas...

* Eu ando na correria e isso não novidade pra ninguém.

* Os dois celulares tocam ao mesmo tempo.

* Duas semanas sem manicure e unhas roidas.

* O cabelo anda precisando de corte e retoque de luzes.

* Sem trabalhar essa semana, apesar de todo dia passar no escritório pra resolver as urgências.

* Sócia com a cara feia pra mim.

* Amigos abandonados.

* Hoje me estressei com a obra, pela primeira vez, com o pessoal das aberturas, depois de dois meses de tranquilidade com pedreiros, pintores, encanadores, eletrecistas, construtor e engenheiro, o cara das aberturas, que é meu cliente me tirou do sério. Sou bem boazinha, mas não me tirem do sério!

* Marido e filha foram num jantar do Inter. Nem se o chef fosse o Jamie Olivier me pegavam pra essa roubada.

* Depois da ventania de ontem, hoje faz frio, muito frio. Cama, edredons e ar condicionado ligado.

* Quase infartei com o orçamento do gesseiro. Penso em mudar de profissão. E ele nem ficou sem graça de me falar o valor.

* Definitivamente as soleiras e pingadeiras não serão de granito, depois do orçamento estou achando basalto polido a coisa mais linda deste mundo.

* Cores, ah as cores, como escolher hein??? Passei o dia olhando um catálogo de tintas e não tem como escolher MESMO.

* Sim, uma parede será preta, mas isso é segredo, só eu e o pintor sabemos disso. Evita aborrecimentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Andrea, o marido de uma amiga trabalha com gesso. A empresa dele é em Porto ou Canoas, não lembro bem (mas sei que o trabalho é bom). Se precisar, posso ver o telefone dele pra ti. Quanto ao jantar do Inter, eu jurava que toda a tua família era colorada... hehehe. Beijo e muita calma nesta hora...

Andrea disse...

Querida, pena que só li isso agora! Fechei com o gesseiro hoje no começo da tarde, e com um preço beeeeeeeeeeem mais em conta. Descobri que hoje vale a lei do "se colar colou", e pior que tem gente que se "atira" no primeiro orçamento.
Eu sou gremista, mas de verdade não sou nada... Mas jantar de time de futebol, sem chances!

beijocas e obrigada tá!