quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Feriado no RS...
Revolução Farroupilha.


Chove sem parar, desanimei até de ir na obra durante a tarde.
Amanhã não trabalho, aliás, estarei off do escritório durante a próxima semana inteira. Algumas pendências urgentes serão resolvidas de casa, porque, claro, eu nunca consigo me desligar 100%.

Muitas coisas pra resolver na obra, fase de acabamentos, muita cobrança pelo pessoal que está trabalhando lá. Eles querem respostas que eu ainda não sei dar. Coisas demais pra definir.

Acho que desistimos da lareira. Apesar da casa ser enorme, sinto que ela vai atrapalhar um pouco a disposição dos móveis da sala, além de que não consigo achar um modelo que combine com a decoração que quero fazer. Minha mãe acha que irei me arrepender, pode ser, mas sinceramente, estou achando que não.

Preciso definir os pisos e azulejos dos banheiros, as pastilhas do lavabo, o piso das varandas e da garagem. E cor? Chego a sonhar com latas de tintas!!!

Minha mãe volta de São Paulo amanhã, ela enche as vezes, me desautoriza com a Natália, fala sem parar nos meus ouvidos, tem a mania irritante de conseguir o que quer se fazendo de vítima, mas me faz falta, sabe?!

Deve ser aquilo de as qualidades superarem os defeitos ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, boa sorte com a obra! Vi as fotos no flickr, e acho que vai ficar bem legal! Quanto às cores, é uma variedade tão grande que nem dá pra escolher, né? Eu penso em mudar o tom das paredes da minha sala. O verde escolhido pela antiga proprietária ficou lá por ser a alternativa mais viável numa época de mutos gastos, mas já enjoei... Dúvidas, dúvidas... Mas no final compensa ter a casa do jeito que a gente quer. Beijão!!

Andrea disse...

Se compensa! A minha já tá ficando com jeito de casa agora. Mas eu to falindo :)