quinta-feira, 16 de julho de 2009

Gripe Suína

E não tinham anunciado que o risco de morte era para bebês e para idosos?
Não é a realidade descrita AQUI.

A bem da verdade ninguém sabe praticamente nada sobre isso. E mudamos de idéia quanto a ir esperar no aeroporto, meu primo que retorna da Austrália no domingo. Só por cautela evitar que a Natinha se exponha em um aeroporto não fará mal a ninguém.

Bel a gente se vê logo em seguida...

* Na escola da Nati, que entra em férias amanhã foram esclarecidos alguns pontos para o retorno as aulas no dia 03/08, como informar sobre viagens ao exterior e permanência em casa por 7 dias após o retorno das mesmas. Se algum aluno apresentar qualquer um dos sintomas da doença a orientação é para que fique em casa e procure orientação especializada.

Se todas as pessoas tivessem um pouco de cuidado esse vírus poderia ser controlado, do jeito que a coisa vai e com esse inverno úmido e frio do RS, que força a todos ficarem em ambientes fechados pelo dia inteiro, infelizmente, teremos muito mais vítimas.

E você está tomando algum cuidado?

3 comentários:

*Wlady disse...

Oi Andrea!
Estou muito preocupada desde que a doença apareceu. Trabalho em uma Universidade onde muitos professores viajam com muita frequência para o exterior, assim como recebemos a visita de muitos também. Chegam do exterior num dia e no outro já estão participando de reuniões, nas quais muitas estou, com a porta da sala fechada, motivo da minha preocupação. Semana passado tivemos uma reunião com 54 pessoas em sua sala fechada - que medo!!!!
Ando pedindo muito a proteção de Deus.
bjk

Tathy disse...

Oi Andrea, meu nome é Tathy e conheci seu blog através da comunidade DeCoração do orkut... faz algum tempo que leio seu blog mas nunca deixei recadinho pra vc =[
Já li no blog que vc perdeu todos os arquivos do seu 1º blog, e hj vendo o blog da Lia, vi um site que dá pra ver os blogs antigos
www.archive.org
Espero ter lhe ajudado
Beijos,
e ótimo final de semana!

*Wlady disse...

Andrea, estou saindo de férias e passei pra deixar bjs!