quarta-feira, 7 de outubro de 2009

5 HTP - a pílula da felicidade!

Já contei que minha nutri me indicou pra tomar o 5 HTP* né? Pois então, eu tava tomando bem comportadinha, obediente como não costumo ser, e andava feliz e empolgada da vida. Coincidência ou não, esse meu desânimo dos últimos dias podia ser a falta da minha cápsula mágica, eu esqueci de tomar desde sábado!!!!

Ontem já voltei a tomar e hoje acordei empolgada e feliz de novo, apesar da minha casa continuar um caos, ter areia e barro pra todo lado...

* 5 HTP (5 hidroxitriptofano) - é uma substância extraída de um legume africano que promete te deixar mais feliz, menos ansiosa. Dizem que a substância age na serotonina, que é a responsável por deixar a gente de bem com a vida. Por conta disso tudo, a promessa é que apareçam sinais na balança e a gente acabe perdendo quilinhos extra.

12 comentários:

Anônimo disse...

Menina, eu nunca tinha ouvido nessa tal pílula... Acho que tô muito fechada neste meu mundinho.

Mas eu adorei a novidade!!! Estou precisando de algo assim, ando muito desanimada, tem dias que eu nem quero sair da cama, mas não tenho depressão não, sou muito feliz, o meu problema é falta de ânimo para fazer as coisas...

Era assim que vc tbm estava se sentindo?!

Beijos e uma ótima Quinta, obrigada pelo post! rs

Mirinha

shirley de paula disse...

Eu tbem nao conhecia....fikei bastante interessada nessa pilula e fui buscar na net mais informações...e dessa q to precisando aki no meu mundinho...rsrsrs...
obrigada pela dica ....

bjos e boa semana pra ti...

Andrea disse...

Samira, pois então menina, comigo é assim também, não sou nada infeliz, muito pelo contrário. Mas as vezes desânimo e principalmente sou ansiosa demais. Pra mim fez super bem e não fico mais sem minha capsula não!!!

shirley, experimenta sim, é natural e faz bem sim, depois me conta tá...

M Estela disse...

Oi Andréia

Quantas mg vc toma?

Andrea disse...

M Estela, oi querida, tomo 100mg. E aqui em São Leopoldo/RS mandei manipular na Farmaco Ativo, 30 cápsulas por R$ 84,00.

AGM disse...

Olá.
Vocês poderiam me indicar algum contato que venda o 5HTP em SP, ou devo mandar manipular?
Obrigado

Andrea disse...

Blog dos 13, No Brasil só manipulando ;o)

M Estela disse...

Andrea, vc toma 100 mg 1 x ao dia?
Me identifiquei muitooo com o q vc descreveu. Tb ñ sou infeliz mas meu desanimo anda me irritando. Vou tentar, depois prometo voltar e te contar.
De tempos em tempos passo aqui pra saber de vc e fico super feliz em te ver bem e feliz.

bjnho

Andrea disse...

M Estela, sim querida, eu tomo um comprimido de 100 mg, uma vez ao dia. Tomo sempre pela manhã.
Me conta sim!!!

Unknown disse...

OI EU GOSTEI MUITO ...MAIS GOSTARIA DE SABER SE O 5 hTP É O MESMO QUE O L TRIPTOFANO... VC PODE ME INFORMAR??? BJBJ

Unknown disse...

Comecei a tomar as 09 hs da manhã,mais perdi totalmente o sono a noite..


Unknown disse...

Tô tomando há mais de quinze dias e não notei diferença alguma, prendeu meu intestino. Quanto tempo leva pra me fazer feliz? Rs