quarta-feira, 7 de outubro de 2009

5 HTP - a pílula da felicidade!

Já contei que minha nutri me indicou pra tomar o 5 HTP* né? Pois então, eu tava tomando bem comportadinha, obediente como não costumo ser, e andava feliz e empolgada da vida. Coincidência ou não, esse meu desânimo dos últimos dias podia ser a falta da minha cápsula mágica, eu esqueci de tomar desde sábado!!!!

Ontem já voltei a tomar e hoje acordei empolgada e feliz de novo, apesar da minha casa continuar um caos, ter areia e barro pra todo lado...

* 5 HTP (5 hidroxitriptofano) - é uma substância extraída de um legume africano que promete te deixar mais feliz, menos ansiosa. Dizem que a substância age na serotonina, que é a responsável por deixar a gente de bem com a vida. Por conta disso tudo, a promessa é que apareçam sinais na balança e a gente acabe perdendo quilinhos extra.

9 comentários:

Samira disse...

Menina, eu nunca tinha ouvido nessa tal pílula... Acho que tô muito fechada neste meu mundinho.

Mas eu adorei a novidade!!! Estou precisando de algo assim, ando muito desanimada, tem dias que eu nem quero sair da cama, mas não tenho depressão não, sou muito feliz, o meu problema é falta de ânimo para fazer as coisas...

Era assim que vc tbm estava se sentindo?!

Beijos e uma ótima Quinta, obrigada pelo post! rs

Mirinha

shirley de paula disse...

Eu tbem nao conhecia....fikei bastante interessada nessa pilula e fui buscar na net mais informações...e dessa q to precisando aki no meu mundinho...rsrsrs...
obrigada pela dica ....

bjos e boa semana pra ti...

Andrea Nunes disse...

Samira, pois então menina, comigo é assim também, não sou nada infeliz, muito pelo contrário. Mas as vezes desânimo e principalmente sou ansiosa demais. Pra mim fez super bem e não fico mais sem minha capsula não!!!

shirley, experimenta sim, é natural e faz bem sim, depois me conta tá...

M Estela disse...

Oi Andréia

Quantas mg vc toma?

Andrea Nunes disse...

M Estela, oi querida, tomo 100mg. E aqui em São Leopoldo/RS mandei manipular na Farmaco Ativo, 30 cápsulas por R$ 84,00.

Blog dos 13 disse...

Olá.
Vocês poderiam me indicar algum contato que venda o 5HTP em SP, ou devo mandar manipular?
Obrigado

Andrea Nunes disse...

Blog dos 13, No Brasil só manipulando ;o)

M Estela disse...

Andrea, vc toma 100 mg 1 x ao dia?
Me identifiquei muitooo com o q vc descreveu. Tb ñ sou infeliz mas meu desanimo anda me irritando. Vou tentar, depois prometo voltar e te contar.
De tempos em tempos passo aqui pra saber de vc e fico super feliz em te ver bem e feliz.

bjnho

Andrea Nunes disse...

M Estela, sim querida, eu tomo um comprimido de 100 mg, uma vez ao dia. Tomo sempre pela manhã.
Me conta sim!!!