sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E a minha fachada






de casa era tão linda, e tão limpinha e tão florida...

Agora eu vivo nesse caos.


Tem exatamente 45 dias de obra hoje. E hoje começam a instalação da piscina, mas tem todos os acabementos do quiosque pela frente. Acredito que pelo menos mais 30 dias pra terminar...E então já será novembro...


- mas amor, tu adora uma obra!
- eu odeio obra, eu gosto da minha casa bonita
- ah não Déia, quem odeia obra sou eu, se depender de mim não compramos um saco de cimento sequer
- se depender de ti a gente morava num hotel que dava menos trabalho né amor
- é, não tinha pensado nisso, é uma ótima idéia!!!


Quiosque em pleno andamento...

Um comentário:

*Wlady disse...

Oi Andrea!
Sem dúvida é uma chateação a sujeirada, mas com certeza depois sua casa voltatá a ficar lindinha, lima e florida novamente!
Hum piscina, estou sonhando com uma lá em casa ...
bjk