sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fugitiva...

Então que resolvi que nas sextas eu não trabalho mais. Afinal com todo esse barrigão e uma cabecinha querendo sair pelas minhas partes baixas, eu mereço. Aí o dia amanheceu lindo no Rio Grande. Sol e um calorzinho gostoso. Claro que a pessoa não tava afim de ficar em casa ouvindo a empregada me cobrando de tudo que eu tenho que fazer e não fiz ainda.

Aproveitei que o marido não tinha como me impedir (por ele eu morava na nossa cama), e fui pra rua. Supermercado pra comprar umas caixas plásticas que faltavam pro quarto novo da Natinha. Paradinha no salão pra fazer as unhas e a sombrancelha. Lojinhas comprar uns conjuntos pagão, meias fininhas que a Andressa não tinha ainda. Aproveitei pra comprar enfeites de cabelo pra minha sobrinha que anda se enrolando pra nascer, mas pelo último US minha irmã disse que ela é bem cabeluda.

Quando me dei conta eram quase meio dia, corri pra casa pra chegar antes do marido, se ele me pega chegando cansadona é discurso na certa.

Agora vou ali levar Natinha pra andar de bike na rua, que o dia está muito lindo pra gente ficar presa aqui dentro.

Dizem que o final de semana vai ser bem quente, podia ser quente o suficiente pra ligarmos o aquecedor da piscina e ela ficar quentinha...

2 comentários:

Anônimo disse...

melhor coisa é você se dar um tempinho pra curtir o fim de gravidez. dê suas fugidinhas, descanse e aproveite ao máximo que logo, logo a nova pequena estará por aí.

hoje soube pela ultra que luísa tem cabelinho. me derreti horrores! HAHAHA

beijos!

Unknown disse...

Ah, as pessoas meio que acham que a gente tá doente né? Eu me sinto bem e todo mundo fica falando pra eu tomar cuidado e bla bla bla.

:D

Andando de bike com 8 meses? mega aventura!

Beijos!