quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pode ser só mau humor mesmo...

mas assim, quem me acompanha, ui, aqui no blog sabe que eu vivo indo pra Rivera no Uruguay me jogar nos Free Shops da vida e depois conto tudinho por aqui. Tenho até uma tag específica para isso, AQUI, então que recebo muitas pessoas que vem ao blog procurando por essas dicas. Rivera vive lotada, tanto que eu raramente vou em finais de semana porque eu posso e porque odeio filas. Meu contador de visitas diz que tenho mais de 1.000 visitas/mês por conta dessas postagens. Beleza!

Ai tem pessoas que tem dúvidas que não estão no blog, nem nos comentários, que eu sempre respondo, ou não encontraram e me mandam email, QUE EU SEMPRE RESPONDO, com todo amor e carinho, mesmo que eu já tenha explicado no blog. E eu escrevo, escrevo, detalho cada coisinha. Sei lá, perco pelo menos 10 minutos do meu dia para cada email, e tem semanas que são mais de 10.

Eu não ganho nada pra isso. Nunca tive desconto de 1 dólarzinho sequer em nenhuma loja que indico. Nenhuma loja me paga pra fazer propaganda aqui, faço porque quero e gosto de dividir aquilo que eu descobri.

E o que acontece com a maioria das pessoas que mandam email? Simples, nem pra me responder dizendo se receberam, se aproveitaram as dicas ou se odiaram tudo que eu falei.

Fala sério né!

10 comentários:

Anônimo disse...

Judiação!! Fazer o que né..Pois eu leio tudinhooo..e ainda não fui a Rivera, mesmo estando tão mais próxima do que vc..Mas te digo que quando for..vou conferir de pertinho as tuas dicas..Maridão ficou encantado com o texto sobre a questão das revisões..Aliás teus textos são unanimidade aqui em casa..Tudo de lindooo na reta final da tua gravidez..abração..Carla.

Luiza disse...

Não fique chateada, acho que às vezes a pessoa nem sabe mais qual era o blog que visitou (eu lembro, mas sou exceção). Usei uma das tuas dicas quando fui enlouquecer em Rivera em dezembro e passei na Fervi para procurar um CKOne para o marido. A cotação era melhor do que nos outros lugares, para pagamento em dinheiro. Então, tardiamente, agradeço! ;0)
Agora estou morrendo de vontade de voltar pra fazer compras, mas as férias de inverno consumiram parte da verba destinada às futilidades do exterior. hehehe Mas eu vou, em setembro ou outubro.

*Wlady disse...

é Andrea, a tal da memória curta do brasileiro - estão esquecendo até do "obrigada" - hehehehe
bjk e ótimo final de semana

Unknown disse...

É, tem gente que é muito mal agradecida!!!

US é uma das melhores coisas da grvidez né?

Seja bem vinda ao meu blog!

Beijos!

Andrea disse...

Carla, obrigada querida. Ainda estou muito furiosa com esse Poder Judiciário! Menina cata o marido e vai pra Rivera, eu vou no final do ano, de baby com uns 3 meses eu encaro na boa. Quando meus creminhos começam a acabar é hora de voltar...

Luiza, EU QUERO IR JUNTO! Imagina parir em plena estrada deserta pra Rivera! Pois então, o que me chateia mesmo são os emails sabe, porque isso de referência de blog é dificil mesmo pra quem lê muitos, agora email a pessoa se deu o trabalho de pegar meu endereço, escrever e depois responder que é bom NADA, esse mundo anda esquisito demais pro meu gosto. Eu sou do tempo que a gente dividia o bolo fresquinho com a vizinha ;o)

Wlady, ai que medo desse mundo estranho viu...

Tássia, eu sou mãe de segunda e mesmo assim, continuo ansiosa do mesmo jeito, por mim teria uma maquininha daquelas aqui em casa!

beijocas

Isabela disse...

Andrea,
Sou como você, fico super sentida com essas coisas...
beijão

♥ Vivi Zilli ♥ disse...

oi amada, maravilhosas tuas dicas... estao dando uma luz ótima rs
estou indo para riveira sexta 20/08/2010... e tem umas perguntinhas basicas que gostaria que respondesse e nao vi por aqui (eu acho rs)... lá vai:

* vende mac em rivera?
* bolsas... tem? que marcas?
* a indian tem site?? rs
* vejo que sempre compra shampoo e condicionador john frieda... nao conhecia... sao bons mesmo?? o que mais indica que nao posso deixar de comprar???

ps A D O R O as fotos das tuas compras

beijos

Andrea Nunes disse...

Vivi, obrigada! Olha só, não vende MAC em Rivera, toda vez que eu vou pergunto em toda loja e nada. Bolsas eu nunca comprei porque nunca gostei do que achei e tudo caro, barato perto das originais, mas não pago fortuna por bolsas não. Na Duty Free tem Guees, alguma coisas de Lacoste mais esportiva. Eu tenho cabelo castanho claro com luzes e os shampoos John Frieda para mim são maravilhosos, segura a cor das luzes por mais tempo. Eles tem várias linhas, anti frizz, loiros, escuros e vermelhos, o preço é muito em conta.
Eu te diria que NUNCA deixo de comprar maquiagens da Revlon, que são muito baratas, Gel de Banho que AMO, e o desodorante da Natural Honey. Nessa época tu já deve encontrar protetor solar por lá também, que é bem barato, coisa de 10 dólares. Casacos de lã na Indian (mas vá com calma, tem muita coisa e precisa pesquisar), não sei se eles tem site. Tem o shampoo Vo5 que custa baratinho e é bem bom também. Coisa de dois dólares. Se gosta de maquiagem o rímel da Lancome é muito em conta, eu sempre trago, coisa de 20 dólares. Ah Vivi tem muita coisa. Vinhos maravilhosos e baratos demais, tem um licor de café com baunilha que comprei na Fervi, MUITO BOM! Licor de Amarula também é barato. Os alfajores são tri bons, queijos também, mas desapega dos lugares sujinhos e meu conselho é comprar peças inteiras, porque não foram tão manipuladas, eu sempre compro o Conaprole colonial e o parmessão, na Loja 3 Nietitos, que fica paralela a Sarandi.
Xo pensar... Chocolates Lindt, perfumes nem se fala... O que eu uso aqui custa uns 400 e eu pago 120 por lá.

Te joga nas comprinhas que compensa MUITO!

beijoca
Andrea
Segunda Versão

Andrea Nunes disse...

Quando falei das bolsas, obvio que lá são originais, quis dizer, barato perto daqui...

Luciana disse...

A-M-E-I as tuas dicas sobre Rivera!!! O Blog todo é maravilhoso, parabéns!
Tu sabes me informar se as lojas (pelo menos a maioria) abrem nas segundas-feiras? Estou pensando em ir segunda de manhã bem cedo e retornar na quarta, pois como nunca fui pra lá, acho que vou surtar nos free-shops e um dia será pouco... aproveito ainda uma promoção do Hotel Verde Plaza (220,00 duas diárias para casal)de domingo à quinta!
Obrigada,