quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E viva a maça!

Me enganei no dia da nutricionista e perdi meu horário, mas como tenho balança em casa sei que a coisa continua caminhando, ladeira abaixo. Semana que vem estou lá sem falta.

Tenho comido fruta todos os dias, 2 delas, sendo que sempre antes de me exercitar, a tardinha como uma maça, que era uma fruta que eu achava bem mais ou menos. O mamão eu sempre gostei e como meio papaya todas as manhãs com uma colher de sobremesa de linhaça dourada moída.

Quero trocar a barra de cereal da noite por uma banana, mas ainda sinto falta do docinho e do gostinho de chocolate que a barra de cereal me dá.

Além desses hábitos saudáveis incorporei o chá branco gelado no dia a dia e tenho diminuído bem a coca-light.

Tenho me colocado objetivos pequenos a serem alçançados e estou bem empenhada e empolgada.

30 minutos por dia no meu Simulador de Caminhada tem me deixado mais animada e bem disposta, acho que encontrei algo que eu gosto de fazer. Meu objetivo é fazer 45 minutos por dia, todos os dias.

Nenhum comentário: