domingo, 2 de agosto de 2009

Quem resiste?

- Manhêêê tem um chocolate?
- Não filha, não tem chocolate em casa.
- Ah mãe, eu quero um chocolate!
- Não tem chocolate em casa filha, quem sabe a gente pensa em outra coisa pra ti comer, uma banana? maça? pêra?
- Poxa mãe, é CHO CO LA TE que eu queria comer hoje, faz um bolo pra mim então? Tu nunca mais fez bolo!
- Ótima idéia, tu me ajuda? Vamos fazer um bolo de aveia.
- CHO CO LA TE mãe!
- Então tá certo filha, bolo de chocolate.

BOLO DE AVEIA E CHOCOLATE
3 ovos
1 lata de leite condensado
1 xícara de aveia em flocos
1 colher de sopa de fermento em pó
1/4 de xícara de chocolate em pó (pra agradar a filhota acrescentei a receita)

Bater tudo no liquidificador e levar ao forno pré aquecido por 30 minutos.



- Mãe para! Não corta, ainda não está pronto, falta uma caldinha né.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm....

Quero um pedaço! rs

Beijos, Samira

Mana's Caetano disse...

Vou fazer um para experimentar...

Andrea disse...

Samira e Mana's, façam aí e me contem o resultado, é facinho facinho :o)

beijocas