terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dodói do Papai... Vendo (VENDIDO) GOL GL 1.8 ano 1988!

Meu pai tem um carro novo, e quem disse que ele consegue praticar o desapego?!

Então que ele deixou o carro velho dele emprestado pra um, pra outro, e toda vez que o carro volta pra ele lá vai mais e mais gasto, porque ele manda arrumar o estofado, a pintura, isso e aquilo. Uma pessoa sozinha e dois carros não dá né.

"porque esses carros novos não valem nada são feitos de alumínio", "bom mesmo é meu velhinho que tem força", "tu pode até ficar brava mas esse carro que vocês fizeram eu comprar é uma porcaria, que saudade do meu golzinho", essas são apenas algumas da pérolas que ele sai falando por aí...

ele sempre foi assim, quase sempre vendeu os carros que teve para alguém da família porque ele tinha dó de se desfazer...

agora ele tinha esperança de que a mesma coisa acontecesse e vem adiando se desfazer do golzinho tem meses e meses... agora acabou, não tem mais garagem pra ele e o coitado anda pra lá e pra cá, está estacionado aqui em casa tem alguns dias e amanhã acaba a moleza, chegam meus pedreiros, tijolos, piso, cimento, piscina...

Então dessa vez vai: R$ 5.800,00
Vendo Gol GL 1.8, ano 1988, alcool, preto, super inteiro, documentação em dia...



O carro está em São Leopoldo no Rio Grande do Sul.

Mais fotos? Deixe seu comentário aí embaixo.

*update: vendido!!!!

Um comentário:

graziele mello disse...

Anuncia no twitter. Quer eu coloco no meu