segunda-feira, 7 de junho de 2010

AAAAAAHhhhhhhhhhhhhhh!

Estava tudo indo bem demais. Viagem marcada pro dia 18, hotel reservado, show de tango praticamente combinado e .................
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
marcam uma porcaria de uma audiência justo pro mesmo dia, (audiência em sexta-feira desde quando?) exatamente 45 minutos antes do meu embarque, justo de um processo que eu vinha implorando pra ter audiência, acordo praticamente fechado com uma cliente-amiga que adoro e quero muito resolver o problema dela!

Sabe ódio?
Sabe vontade de matar um?

Então...

2 comentários:

Unknown disse...

deixa que eu faço a aud. pra ti amiga... tu sempre me ajuda qdo eu preciso...q tal?? bjão, Indi.

Andrea disse...

Indi, tu é uma querida e sei sim que posso sempre contar contigo, mas estou dando meu jeito por aqui. É Justiça Federal, outro nível né amiga e eles provavelmente vão antecipar pra mim. Se não der te alugo com certeza.
bj