segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sobre o meu excesso de líquido amniótico e ultra sonografia 4D...




Hoje fiz o último exame que a médica me pediu e tudo muito bem com minha filhota. Nem acredito que esses dias passaram.

Agora é ir na consulta com a GO e ver o que ela vai me pedir pra fazer que vá controlar a quantidade do líquido amniótico e segurar minha filhota aqui dentro o maior tempo possível. Por telefone ela já falou em baixar a poeira e repousar. Mas não entendi exatamente o que posso e o que não posso fazer.

Completamos as 27 semanas ontem, e hoje peguei o resultado da US com doppler que confirmou o que a médica que fiz a 4D tinha dito, Polindrâmnia, ou seja, excesso de líquido amniótico.

O normal é até 25 cm e eu estou com 35,3 cm.

Estou bem mais calma por saber que a Andressa está bem, o que precisar fazer eu faço para que ela não nasça prematura.

Sim, eu fiz eco 4D, lá em Buenos Aires em uma loja de bebê chamada Maternelle. Depois eu coloco o link da loja e o vídeo.

Minha piolha é a cara da Nati, o nariz e o queixo são iguais.

A Nati achou ela horrível! Ela imaginava que seria como um bebê fora da barriga e acabou dizendo que a irmã parecia uma monstra.

Eu nem pretendia fazer a 4D porque não fico assim tão curiosa e não acho tão maravilhosas as imagens, mas estava tão baratinho lá nas terras argentinas, paguei menos de R$ 90,00, que eu e o amado marido não resistimos...

2 comentários:

Anônimo disse...

ela é uma gracinha, gente! muito fofa! e parece que ela está rindo, né? simpática desde sempre!

acho que o pensamento agora, a cada atividade que você fizer, é: eu PRECISO fazer isso? tem como fazer depois ou outra pessoa fazer no meu lugar? acho que assim você mantém o máximo de repouso pra que tudo fique bem.

tô muito na torcida. que Deus te ajude nesse empenho de deixar sua pequena o máximo possível nessa barriga.

beijos!

Isabela disse...

Muito fofa...