quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais da minha pequena...

- Mas mãe, eu estava pensando, devia ter outro jeito de nascerem os bebês.
- Porque minha filha?
- Deixa eu ver de novo por onde eu nasci?
(mostro a cicatriz da cesárea)
- Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii mãe isso deve ter doído muito!
- Não filha, não dói. O médico faz uma injeção nas costas da mamãe, só uma picadinha como a da vacina e aí eu não sinto nada.
- E se fosse pela perereca mãe?
- Bom, aí se chama parto normal, eu não sei como é porque o teu parto não foi assim, mas todas as mamães que tiveram falam que não é ruim.
- Eu não quero ter filhos!
- Tu vai mudar de idéia minha filha, porque ter filho é a melhor coisa do mundo.
- Tinha que ter outro jeito. Tinha que ter outro jeito. Deixa eu pensar. Ai ai ai.
- Já sei mãe!!! Podia nascer pela boca, a gente vomita e pronto!

6 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH

e ela acha que vomitar é bom por acaso? que figura!

beijos!

Paula Cortez disse...

Hahahahahaha
Esperta a Naty, hein?? =))
Beijão p vcs!

Angelica disse...

Que fofa sua filhota!!! rsrs

Linda, te linkei la no meu blog! Ja estou te seguindo e add vc no blogroll, obrigada pelas dicas aqui compartilhadas!!!

Beijinhos!!

Andrea disse...

val, vai entender né :o) deixa ela engravidar e passar os primeiros 3 meses vomitando até a alma... ela muda de idéia rapidinho!!!

Paula, uma figura :o)

Angelica, seja bem vinda e obrigada pelo carinho!

beijocas

Paulinha disse...

Grávida de 6 meses e morrendo de medo do parto eu digo a mesma coisa: devia ter outro jeito =D

Marcelle disse...

Muito, muito boa mesmo!!!!!!!