quarta-feira, 9 de junho de 2010

Consulta e rumando para o último trimestre...

Então fui na amada obstetra hoje. Estou bem segura que realmente farei o parto com ela, apesar de certa resistência do marido que gostaria que eu fizesse com o Lucas Teixeira que fez o parto da Nati, faz meus ultra agora e é suuuuper competente e nos passa muita segurança. Enfim, não encaro Porto Alegre toda hora no final e nem mesmo parir por lá, longe de casa, longe da minha filhota. Coisa de véia rabugenta, pode ser, mas a BR 116 acaba com meu bom humor ever ever ever.

Sobre a consulta de hoje, ela me liberou pra ir pra Buenos Aires na semana que vem! Pediu pra eu não abusar por causa das dores na bacia que estão controladas e que estamos quase na reta final e agora preciso me cuidar um pouco e tal.

Meu exame de urina deu um resultado ruinzinho, estou perdendo glicose na urina, o que poderia ser consequência de diabetes gestacional, só que não é isso, porque minha taxa de glicose está super normal. Então ela me pediu um outro exame, tenho que coletar a urina por 24 hs e aí veremos o que é e o que fazer.

Ela me deixou tranquila, mas cadê a grávida que fica tranquila?

Aí a pressão já subiu um pouquinho e deu 14 x 8.

Só o que me faltava né...

4 comentários:

vanda disse...

Olá Andrea. Volto aqui pra dizer que minha viagem pra Rivera foi tudo bem, deu tudo 100% certo. Achei belíssimas cashmeres e já estou aproveitando pra me aquecer nesse friozinho.Resolvi experimentar o desodorante que postaste e AMEI, sempre tive bronca com a sensação úmida que alguns deixam e aquele me deixou super satisfeita. Coisinha que parece fútil mas faz toda a diferença.Então valeu a dica. Pra retribuir mando algumas dicas de Ba As, que amo de paixão.

Vanda disse...

Como tem outra menininha vindo aí, tu não podes deixar de visitar a loja Cheeky. Tem roupas muito lindas e diferenciadas do padrão daqui. Tem várias na cidade, no Shoping Alto Palermo, que tem outra loja em frente muito legal tbém, na Calle Santa Fé e na Calle Florida perto das galerias Pacífico.Outra sugestão imperdível Livraria El Ateneu, considerada a segunda mais bonita do mundo, (e perto da Cheeky da Sta. Fé), algo estonteante. A feira de San Telmo que acontece aos Domingos (não conhecer é como ir a Roma e não ver o Papa!!!), e tbém aos domingos a feira da Recoleta. Nelas além de muito artesanato e antiguidade, pode-se "viver" um pouco do espírito porteño.Por toda a cidade, principalmente Calle Sta. Fé tem muuuitas lojinhas que vendem echarpes, brincos e acessórios pra cabelo, tua filhota vai adorar as coisinhas, e é mto barato!!!Outra visita imperdível são as farmácias Farmacity, tem várias e uma bem grandona perto do Café Tortoni. Vende muitas marcas de cremes e protetores, que com o peso muito baixo sai tudo pela metade do preço.Vende uma marca de maquiagem indicada na net, a RIMMEL, que vale a pena. Outra coisa que vale o preço é a L'Ocitane, se tu gosta destes produtos lá tbém o preço é bem mais em conta, tem uma loja tbém na Sta. Fé perto do Alto Palermo. Aliás essa Rua é mara pra compras, tem lojas inteirinhas só da Nike, Adidas e outras da Puma, além de muita roupa masculina Liiindas. Imperdível: café com Medialunas e Helado (sorvete) de dulce de leche!!!!(Haaa que saudades...) O show do señor tango é emocionante, mas não curto a janta (é que não sou mto de carne!!!). .E prepare-se: O Duty Free do aeroporto Ezeiza( quando do retorno) é muuuuuito grande e com várias marcas. Ufa, se ainda tiver Dólares He he he!!!!!entonces Buena Viaje

Pri Rubí disse...

Q chato isso do seu exame d urina..refaça e me conte oq deu..sem falta..não fika assim preocupada..se Deus kiser não há d ser nda!
Vc vai p buenos aires?
oinnn me leva bem?
rsssssssssss
vai comprar coisitas d bebe lá baratim? *-*
bjos mamis!

Andrea disse...

Vanda, cada vez que vou trago uns 8 tubos deste desodorante, ele é sensacional, dura muito e o preço é aquele amigo né... que bom que tu aproveitou as dicas!
Agora quanto a Buenos Aires, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, tá tudo anotadinho aqui. Já reservei o show de tango no Piazzolla, estava bem na dúvida em qual ir e acabei indo por indicação de uma leitora do blog... Depois eu volto e posto tudo que conseguir ver. Vão ser só 3 dias, porque o barrigão aqui tá dureza de carregar, mas espero conseguir fazer umas coisinhas legais e umas comprinhas mais legais ainda :o)
beijoca

Pri, obrigada querida, estou confiante que o próximo exame dará tudo ok, maaaaaaas tu sabe como a gente fica apreensiva né. Obrigada pelo carinho e se eu pudesse te carregava junto pra umas comprinhas de grávida na capital argentina, ia ser uma farra!
beijo