terça-feira, 1 de junho de 2010

Meio do ano

junho chegou e com ele o frio bem frio do Rio Grande do Sul...
agora me diz como uma grávida barriguda faz para se vestir decentemente para trabalhar?

Tô sentindo que a grande diferença entre uma grávida de verão (minha primeira gestação) e grávida de inverno (segunda gestação) está justamente no se vestir. Verão tu coloca um vestidinho uma sandália rasteira e era isso. Inverno tu incha bem menos, é verdade, mas aja saco e disposição pra colocar tanta roupa. As meias já são um sacrifício de colocar!

A novidade deste mês é que não vou trabalhar mais a tarde, excepcionalmente para atender algum cliente completamente sem disponibilidade de horários pela manhã. Meu trabalho diminui? Claro que não, continuo responsável por toda minha carga de processos, então das 07:30 às 11:45 vai ser dureza, mas terei as tardes livres, o que compensa bastante. Os clientinhos amados que ligarem já serão prontamente avisados que devem ligar sempre pela manhã, porque o celular também será desligado e em casos urgentes amado marido ou amado irmão que resolvam.

Aí você, amado leitor pensa, que ótimo, ela vai ter tempo pra organizar as coisas. Eu também pensava isso sobre não trabalhar a tarde, mas só penso em colocar uma roupa confortável e quentinha, dormir, ver tv embaixo dos edredons, mergulhada na cama, claro. Esse friozinho está bem propício a isso!

Eu estou muito muito muito cansada, não tenho ânimo pra nada, só em pensar em me arrumar pra sair já me dá vontade de virar para o lado e dormir de novo, falando nisso, vou pra baixo dos meus edredons já!

5 comentários:

*Wlady disse...

que delícia, cama quentinha ....
aproveita!
bjk

Thania disse...

ADOREI seu blog!
To gravidinha tb e adoro ler historias parecidas com a minha. Qdo vi, ja tinha lido quase seu blog todo...rs...na vdd essa é a minha primeira gravidez, mas eu me identifiquei com vc e suas palavras em varios posts!
Sua filhota mais velha é linda, uma carinha de anjo...parabens!

Bjos

Andrea disse...

Wlady, aqui anda friiiiiiiiiiio :o)

Than, seja bem vinda querida, obrigada pelo carinho!
beijoca

Magali disse...

Noooossa, Andreia!!

Eu estava assim na minha primeira gravidez e pensei que qdo fosse a segunda eu não iria me sentir cansada, que já estaria "acostumada". Xiiii, vou ter que esperar mais uns anos para fazer outro baby...

Beijão!

Paulinha disse...

ai, nem me fala! Eu sou do Nordeste e sempre sonhei qdo estivesse grávida, eu passeando no finalzinho da tarde de vestidinho pela orla...
Qdo finalmente o baby vem, meu marido resolve mudar pro gelo do RS!!! E de linda grávida que eu me imaginava, hj eu me siinto um saco de batata ambulante com esses casacos - pq apesar do povo aqui dizer q o inverno não chegou, pra mim é inverno desde Maio!!!
Como uma grávida pode sair bonita de casa nesse frio, hein? =D