sexta-feira, 11 de março de 2011

e teve o carnaval...

e exclusivamente por causa da Natinha, que adora e pra ver a Gabi fomos pra praia de novo... mais de 3 horas em uma viagem que devia durar no máximo hora e meia.

Saudades do carnaval da minha época, ó a véia! hoje as crianças só vão pras festas pra ficarem jogando espuma uma na outra. Chaaaaaaaaaaato, chato, sem contar que aquilo faz muito mal pros olhos né.

Desistimos do baile de carnaval infantil de Imbé que a gente sempre levava a Nati. A festa toda é em função de um concurso de fantasias pra crianças e acabou que a Nati acha que tem que ter fantasia de plumas e brilhos pra ganhar o concurso, porque as meninas que ganham são sempre as vestidas de adultas. Fomos pra outro lugar e até que foi bem animadinho e baratinho. Na SAT em Tramandái estava 20 pila por pessoa, com o povo que estávamos ia ser caro demais...


Minhas duas lindas!
Repetindo a fantasia do ano passado e uma mãe feliz com a economia!
Vovó Elisete!
Tia Lúcia, que cuida da minha casa e das minhas filhas, e sua filha linda Bárbara!

Linda da Mamãe!

Chega de beijo Mamãe!
Com a Lulu e a maldita espuma!
Prima Gabi, Papai e Dressa!
Ai Nati, não aperta!
Amor e mais amor!
Agora começa o ano né...

5 comentários:

Tathyana disse...

Ai como eu DETESTOOOO essa espuma. No carnaval que nós fomos só vi uma criaturinha com esse apetrecho e como ele estava do meu lado, saí de perto, vai que resolvem jogar no Rafael. As meninas estão lindíssimas. A Nat com um cabelão enorme hein? E sabe que achei na foto as duas parecidas? BJSSSSS e bom início de ano.

Rafaela disse...

Ai Andrea coisa mais FOFI a Andressa de fantasia!! Um nojo!! Vontade de esmagar master!! Beijos pra família, Rafa
www.blognostres.blogspot.com

Cris Bomfim disse...

Que fofas de fantasia!
Ainda não conheço esse mundo de festa de carnaval infantil, espumas e etc... e já faz tempo que não vou a um de adulto, então não conheço essa tal espuma, mas acho que não vou gostar se ela cruzar meu caminho, hahhahah

O bom é se divertir e acho que isso aconteceu, quanta foto gostosa!

Bjs pras três.

graziele mello disse...

Muitoooo fofas!!!!

*Wlady disse...

A Andressa está muito linda, parece uma boneca e a Nati uma mocinha linda, linda!
bjk