quinta-feira, 17 de março de 2011

a louca das compras via internet!

que eu odeio loja física todo mundo já está careca de saber... e sou daquelas que fica convencendo os outros de como é bom comprar pela internet...

ah eu adoro, faço minhas compras bem tranquila no conforto do meu lar!

mobiliei a casa nova da minha sogra todinha comprando pela internet! ela adorou a novidade, quando estava passando uns dias na nossa casa ficava feliz quando o correio/transportadora chegava! e claro que eu me diverti fazendo as pesquisas e compras, fomos da geladeira aos utensílios plásticos, passando por jogos de cama cordenados que são lindos!

tem um tempinho já eu descobri as maravilhas das compras internacionais, até já falei disso aqui, compro maquiagem, cremes, shampoos importados com precinhos camaradas e desde que engravidei da Andressa me atirei nas comprinhas de bebês. sinceramente? quem consegue pagar os absurdos que custam as coisinhas de bebês por aqui tendo tanta opção de marcas maravilhosas a preço camarada vindo de fora?!

já perdi a conta de quantas e quantas caixas já chegaram lá em casa e as vezes me atrapalho um pouco com o que tem pra chegar, já que compras internacionais levam de 20 a 40 dias para chegar e bebê é aquilo, cresce rápido e logo tu precisa mudar o enxoval inteiro de novo...

ai navegando por aí descobri um site maravilhoso, o Muambator, desenvolvido justamente para rastrear e ir nos informando por onde andam nossos pacotinhos tão esperados, ah e pelo que percebi o pessoal do site é daqui do sul, e não, eu não estou ganhando nem um oi para indicar, ( mas aceito, claaaaaaaaro :o) ), é só porque gostei mesmo.

tenho vááááááárias fotos das minhas compras e da minha experiência com alguns sites, e a medida que vou tendo tempo (coisa raaaaaaaaara), volto pra postar.

3 comentários:

Tathyana disse...

só faltaram os links dos sites que vc compra. Depois me passa? Bj

Camila Blume Ruschel disse...

Oioioi!!
Eu também me jogo nas compras pela internet, no último mês comprei maiôs na Track & Field, roupinhas de bebês no www.jcpenney.com, sling, sapatinhos nas Americanas, fora as compras de supermercado que eu faço pelo site do Nacional, farmácia pelo site da Panvel, e por aí vai. Para quem tem gêmeos de 3 meses em casa, é uma mão na roda, pois para sair de casa, é sempre uma função!!
Me passa os sites em que vc compra. Minha última descoberta foi o www.jcpenney.com. Já comprei por indicação sua, mas ainda não recebi.
Beijoca!!

*Wlady disse...

Andrea,
minha filha mais velha anda doidinha para fazer compras em sites internacionais, mas fico tão insegura (tenho medo com relação ao uso do cartão). Você já teve problemas com o cartão?
bjk