quinta-feira, 31 de março de 2011

Melhor compra do momento - Jumperoo Fischer Price

Então você mãe que anda enlouquecida com aquele bebê que só quer colo e fazer tua barriga de pula-pula, seus problemas acabaram!



Agora você pode enfiar a cria dentro deste brinquedo e conversar no telefone, fazer um xixi amigo, ou quem sabe até tomar um banho. Simmmmmmmmmmmmmmmm, tomar um banho descansada, porque a cria fica ali brincando feliz e segura por uns 30 minutos tranquilamente.

Dressinha tá feliz demais, chega a fica toda suada de tanto que pula, ela ainda não se deu conta que pode girar, mas vou virando ela de vez em quando pra ela ir brincando com todos os brinquedinhos.

Como tudo na vida, tem um preço, e não, não é barato, é bem caro até. Tem um jeito de tentar pagar menos que é trazendo do exterior.

Mas aqui em casa super compensou!!!


8 comentários:

Camila Blume Ruschel disse...

Que bacanaaaa!! Tô de olho nisso faz tempo, mas achei beeem caro.
Maridão tá indo pros EUA em julho e acho que vou pedir pra trazer. Os meninos vão estar com 8 meses, tu acha que vale a pena, que vão aproveitar bastante ou será que já estarão muito grandes? Na embalagem diz até que idade pode usar? Vai me ajudar muito se puder me informar...
Beijoca!

Andrea Nunes disse...

Camila querida, que TUDO marido ir pros EUA, eu já ia começar as compras agora, no dia que ele chegasse no hotel já iam começar as entregas :o)

Olha só, a embalagem recomenda até 12 kilos, acho que dependendo do tamanho dos babys eles aproveitam sim, até porque lá é baratinho, eu vi por 80 dólares.

beijoca

Camila Blume Ruschel disse...

Obrigada pela resposta. Vou pedir pra ele trazer, sim.
E me diz uma coisa: que negócio é esse de entregar no hotel? Dá pra agendar a data, ou coisa assim? Comofazzz?? Sou meio burrinha nessas coisas de compras pela net. De que site tu costuma comprar?
Beijo e desculpe o monte de perguntas, hehehe...

Dani Balan disse...

Tá LINDONA ela!
Beijo!
Dani

Mônica Suñer disse...

Andrea, passando para te conhecer. Quando minha mais velha nasceu, comprei um "Jumpster", daquele que prendemos no batente da porta. Há 12 anos, era o máximo e foi extremamente útil, pela bagatela de U$19.00. Muito bom!! Conseguia tomar banho demorado, lavar o cabelo e a Carol ali na porta, só rindo, pulando e me vendo numa boa! Adorei esse modelo novo e sua bebê é linda!! Bjs

Isabela disse...

Adorei !!!
Também estou de olho faz tempo.
Minha prima está nos EUA, vou ver se consigo pedir pra ela...tinha até me esquecido disso.
beijão

Anônimo disse...

Ahh que super legal, quero um desses para a baby, aonde você comprou?

Sua filha é lindaa !!

beijo

Cris disse...

É tudo de bom, meeesmo!!!!

Outra opcao é na Argentina, alem dos Eua.

Na argentina tem da evenflo, supeer legal, a Analu tem, e bem em conta, trouxemos de lá.

Bjao e a Dressa tá linda demais!