sábado, 8 de agosto de 2009

Mais comprinhas...

Desde que comentei AQUI, sobre a compra da Lumino Contrast, a maravilhosa máscara para cabelo da Loreal, eu já fiz mais uma comprinha por lá.

Minha base da Dior acabou e como não pretendo ir a Rivera tão cedo, comprei na Strawberry de novo e não me arrependo. O preço é ótimo, a entrega é rápida, não cobram frete e ainda rola brinde e desconto em várias vezes. Me livrei da fiscalização e minha comprinha chegou em casa em exatos 10 dias.


A base é Dior novamente só que não encontrei na minha cor, 020, a Forever que é a que eu uso habitualmente, por ser super sequinha e não deixar minha pele oleosa, durar o dia inteiro intacta e ainda não precisar de acabamento com pó, então optei por um dos lançamentos da marca.
* base Dior Forever e Sculpt, n. 020.


A Diorskin Sculpt Fond de Teint Liftant Lissant que contém fator de proteção 20 e cuja promessa é de fazer milagres!

"A nova base líquida firmadora da Dior com fator de proteção solar 20 combina suavidade e performance. Sua fórmula com um exclusivo complexo anti-idade densifica a textura da pele dia-a-dia, além de preencher e atenuar as rugas e linhas de expressão. Proporciona uma pele radiante e luminosa, com uma cobertura perfeita, aliada ao efeito lift. Sua textura inovadora forma um filme invisível que suaviza o perfil da pele e redefine o contorno da face, como um mini-facelift. Este efeito é atingido por um polímero composto de silicone líquido e cera de mel de abelha. A pele recupera sua aparência fresca e macia."

Ainda não experimentei porque chegou hoje pela manhã, mas se for da mesma qualidade que a Forever já está de bom tamanho!

5 comentários:

*Wlady disse...

Oi Andrea!
Eu gostaria tanto de ter o hábito de usar maquiagem todos os dias, mas acabo ficando só no batom!
Estive olhando seus posts anteriores e vi a foto de seu hall e lá estão duas cadeiras que amei. é colagem?
bjk

Andrea disse...

Wlady, oi querida, então eu me maquio TODOS os dias. O mesmo ritual sempre, limpar o rosto, hidratar, filtro solar, base, (dispenso o pó por causa da base maravilhosa da Dior), blush, sombra, lápis e rímel. Ufa! Batom que eu dispenso as vezes e uso só um balm mesmo... Meu dia de glória é o final de semana que eu fico em casa e me libero dessa rotina toda.
As cadeiras são colagem sim e eu mesma que fiz, http://andreanunes.blogspot.com/2008/01/fazendo-arte.html
outras pessoas me perguntaram, final de semana vou fazer um passo a passo e colocar no blog, tá?

Mônica Sanchez disse...

Andréa,sou cliente assidua do Morangão, realmente é um site maravilhoso!!Estou esperando minha base Face And Bory da MAC terminar p/me jogar nesta da DIOR,já ouvi maravilhas dela.Eu amo maquiagem compro compulsivamente tnho esta mesma rotina de limpar,tonificar e usar bloqueador solar tds os dias.
Ficarei aguardando ansiosa pelo PAP da suas cadeiras.

abs

Andrea disse...

Monica, já me atirei numa base da Bourjois que estava por R$ 27,00 que ainda não chegou. Essa da MAC eu nunca usei, já li muito sobre ela mas nunca encontrei no Morangão ou em Rivera que é onde me permito comprar essas coisas já que o preço é menor. Infelizmente Rivera não tem MAC ainda.
Final de semana vou tentar fazer um PAP das cadeiras, vai guardando revista Caras ;)
beijoca

Camila Lopes disse...

Oi Andrea!!! tb sou do RS e vou a Rivera em breve.. queria saber onde tu compra em rivera a tua base Forever da Dior e qual o preço? beijoss