sábado, 15 de agosto de 2009

Sol, sol, sol...

dia de verão no RS... depois de tanta chuva e taaaaaanto frio, a gente tava merecendo viu!

A idéia era passear, ver coisinhas da obra do quiosque. A gripe/tosse não me deixou dormir antes das 3 da madrugada. Acabei acordando 9 horas e até sairmos de casa a manhã já tinha quase ido pro brejo. Consegui mostrar para o amado marido o modelo da piscina que escolhi, a Atlântida da IGUI (alguém tem essa marca?). Então que a dúvida é meu segundo nome e eu fico insegura insegura pra escolher. Adorei o modelo desta, mas realmente essa IGUI tem a parte de máquinas e filtragens bem diferente da Akese que é a nossa segunda opção. Sofro.

A questão estética que está "pegando", porque quero porque quero e quero agora (mode 5 anos on), realmente gostei deste modelo.

-(mode 5 anos off)

Ter muitas opções no mercado é bom até certo ponto. Sinceramente? Preferia não ter muita escolha. Cada vendedor quer vender o seu peixe e fica lá falando das maravilhas do "fundo de areia". Cuma?

Por isso AMO blogs onde o povo conta sua experiência com os produtos/receitas/viagens, credibilidade total!

Eu sempre, sempre e sempre antes de comprar qualquer coisa venho pro "santo google" pesquisar e ver se encontro alguém pra me dar pitaco sobre o último produto que estou pretendo consumir. Sobre a piscina IGUI não achei nada, então vocês me dêem pitaco ai nos comentários por favor. ;)

Meu mal estar só me permiti um almoço rápido no Hildo. Mentira, amado marido e filhota almoçaram e eu só comi um pãozinho com molho do filé a parmeggiana, nem olhei pra sobremesa e nem foi por conta da dieta. Tava sufocada e só queria minha cama, que é onde estou e pretendo ficar até amanhã. Se eu não sossegar um pouco acho que não vou melhorar dessa gripe maledeta. E hoje já estou no quarto comprimido do antibiótico!

3 comentários:

*Wlady disse...

Infelizmente, não posso te ajudar porque minha piscina ainda está na lista de desejos- hehehe
bjk

Andrea disse...

wlady, eu nem acredito que a minha está saindo da mesma lista ;)

Anônimo disse...

Oi colega,

eu tenho uma piscina IGUI, já está instalada, mas não foi inaugurada, tivemos problemas na instalação, a empresa deixou a desejar, na venda é uma maravilha, mas depois...
Talvez vc tenha + sorte, quem sabe né?