terça-feira, 4 de maio de 2010

E na sala de Justiça...

- Doutora a senhora está grávida!
- Sim, sim, estou grávida.
- Ah, então a senhora vai me entender. Eu parei de fazer os depósitos judiciais justamente porque a minha filha também estava grávida sabe, aí ela teve a minha netinha e dois dias depois do parto teve eclampsia, foi internada, teve que ir pra UTI, aí ficou muito muito mal e induziram ela ao coma e os médicos não sabiam explicar o que ela tinha direito, ela tinha uns choques pelo corpo, teve anemia profunda, e o médico me preparou pra ela morrer sabe, disse que naquele momento só Deus, sabe doutora. E eu doutora com um bebezinho de dias em casa, só chorava e pagava as contas. Tu sabe né, gravidez dá problema as vezes.

* enquanto eu só pensava, não acredito que essa mulher tá me falando essas coisas...

2 comentários:

Beta disse...

Bah, ninguéééém merece...sei bem o que é passar por coisas assim, colega!!!

Bjão

*Wlady disse...

afff, que falta de sensibilidade da mulher!!!
grande bjk