quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rivera...

Cheguei de viagem tem umas duas horas. Vim me pelando de medo da fiscalização. Exagerei dessa vez porque com minha filhinha nascendo não poderei voltar tão cedo. Sem contar que sempre tenho que trazer coisinhas pras amigas, irmã, cunhada e mãe.

Nunca cansei tanto, o barrigão atrapalhou um bocado porque a gente já não tem o mesmo pique as 21 semanas de gestação. Fiquei um dia a mais do que costumo ficar e super valeu a pena. Conheci lojinhas que nunca dava tempo. Continua valendo a minha dica de sempre: VISITAR SEMPRE PRIMEIRO A FERVI E ENTRAR EM TODA LOJINHA SEM PRESSA.

Alguns achados que super valeram a pena. Muitas roupinhas de bêbe, um carrinho show.

Amanhã eu volto com fotos e alguns preços. Agora vou matar a saudade da minha pequena que ganhou um baby liss :o)

2 comentários:

Beta disse...

Guriaaaaa, tou super querendo uma cadeirinha para carro para a Alice, daquelas de 9-36 Kg! O que tu achou dos preços? E os carrinhos? Tou pensando seriamente em trocar o dela por um que feche mais compacto, tipo guarda-chuva. Estamos pensandoem ir mês que vem. Vou ficar aguardando teu post!

Bjooooo

Andrea disse...

Beta, eu só procurei por bebê conforto e achei caro demais, só tinha um modelo e custava 290 dólares, cadeirinhas nem olhei. O carrinho tem alguns modelos de conjuntos no sineriz, bebê conforto e carrinho, na Neutral dois modelos de carrinhos menores e no Duty Free que é onde comprei o meu, tinha esse e mais dois modelos. Não é aqueeeeeela variedade, mas Rivera sempre compensa né...
beijo