sexta-feira, 21 de maio de 2010

Soutien de Amamentação e outras coisinhas pra gestantes e pós parto...

Então que eu fui dar uma bisbilhotada em soutiens de amamentação por aí. Todos muito horrorosos. Tá, eu sei a gente precisa de muita sustentação nessa fase além do conforto, porque vamos combinar que os seios ficam super pesados com todo leite (que o papai do céu vai me permitir ter) que carregamos.

Mas só achei coisa feia, aliás, horríveis, tudo daquele bege vovó saca?!

Ai bisbilhotando por aí encontrei a indicação para o site da Mylady e me surpreendi muito, coisinhas bem bonitinhas, de cores variadas, até uma camisete de amamentação eu comprei e preta.

Então que fiz a compra de varias coisinhas e quando chegar eu volto pra contar a qualidade dos produtos e da entrega.

2 comentários:

*Wlady disse...

Andrea, sua vovó está melhor?
Mamãe merece lingirie moderna e atrativa - hehehe
bjk

Tathyana disse...

Eu comprei um sutien dessa marca, de amamentação tmb, só que ele esgaçou a alça...fiquei triste porque ele é até bonitinho. Terei que trocar de marca. Boa Sorte com o seu. Bjsss.