segunda-feira, 3 de maio de 2010

falando em GG...

uma parente minha, que eu não vou contar quem é :oP,
que está também grávida de uma menina, com 25 semanas, comentou comigo que estava com prisão de ventre tinha uma semana, que a médica indicou algumas coisas e que se o problema persistir ela não iria escapar de uma lavagem intestinal...
marido tinha ido na padaria resolvi ligar e pedir pra ele trazer Tamarine em gel pra ela...
quando o marido chegou com o Tamarine e contamos a estória toda ele se apavorou e disse que ela deveria usar supositório como a médica indicou, ela resistiu um pouco e concordou,
amado marido, querido como sempre, depois de um dia super cansativo, sai de casa de novo rumo a farmácia e Natinha vai com ele

marido - não querem mais nada por hoje né?
eu - não
Natinha - tem certeza mãe?
eu - tenho filha, só um supositório GG que ela tá gordinha com a bunda muito grande...

Marido e Natinha na farmácia:

marido - eu quero um supositório de glicerina por favor
moça - só um momento senhor
natinha - MAS TEM QUE SER GG!!!!

* precisa dizer que marido queria se enfiar num buraco?
* precisa dizer que todas funcionárias da farmácia ficaram roxas de segurar as gargalhadas?

então...

3 comentários:

Paulinha disse...

Hahahahhahaha, essas crianças. Coitadinho do seu marido. Hahahaha. To imaginando a cena. =D

Eu tenho (ou tinha) prisão de ventre. Comia mamão papaia (oi?) com farelo de trigo todo dia de manhã, até enjoar (assim como enjoei dos activias da vida... aff).
Melhorei muito, muito mesmo. rs
Já tentou??
=)

Bjo grande!

Wlady disse...

kkkkkkkk - temos que prestar atenção no que falamos para as crianças!
bjk

Graziele Mello disse...

hahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahahahhahahahahaahah