quarta-feira, 21 de julho de 2010

30 semanas, Consulta e Exames

Então que domingo completamos as 30 semanas. Menos de 10 agora! Tá chegando a hora e por um lado eu quero que chegue logo porque, óbvio quero conhecer a minha filhota, sentir o cheirinho dela, encher ela de beijos e apertos e eu vivo reclamando da barriga, reclamando de não poder fazer as coisas. Teimei e fui escondida do marido fazer as compras do mês no supermercado. Quase morri. Juro. Um cansaço sem fim. Hoje precisei ir ao Forum porque era algo que só podia ser eu para resolver, minha pressão caiu e quase desmaiei na saída do fórum. As coisas do cotidiano já não são fáceis nessa fase e isso me irrita muito. É muito difícil para mim ficar dependendo dos outros pra tudo e principalmente ouvir que não posso fazer algo. Ai eu reclamo, reclamo, reclamo. Digo que não aguento mais que quero que essa graviedez acabe de uma vez.

Mas aí penso que é a última. Que aperto no coração que me dá saber que nunca mais vou ter esse barrigão, nunca mais vou sentir o poder que é gerar um filho, sentir ele mexendo, crescendo dentro de mim. Sei que isso dá muita saudade, apesar de tudo.

Aí estava desconfiada que minha glicose não ia bem. Ando com uma sede fora do normal. Mas tudo certo, minha glicose continua em 78. Minha placenta já passou para Grau II e a médica disse que tudo bem.

Essa semana pretendemos ir visitar a maternidade.

Os móveis do quarto novo da Natália não vão chegar essa semana como eu imaginava, então ainda não poderei organizar o quanto da Andressa. Pelo menos a pintura do quarto novo da Natália está pronta. Assim que terminarmos o dela poderemos passar para o da Andressa. Não vejo a hora. E espero que o marceneiro não atrase demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

ter um filho é algo incrível (imagino ainda hahaha), mas a gravidez não é o glamour todo que as pessoas acham. são tantos incômodos, tantos nervosos... ok, pensar que esse é o 'preço' por estar se gerando uma nova vida faz as coisas ruins ficarem menos ruins, mas é cansativo de-mais!

beijos!

Sabrina Dantas Rodrigues disse...

Oi Andrea!
O cansaço vai pegando nessa fase né...
Estou completando 32 semanas, e ao mesmo tempo que acho que demora a passar o tempo, acho que ele voa..
Tenho muitas coisas para fazer ainda, ou seja, nada pronto.
Quarto para pintar, os movéis só chegam no início de Agosto...coisinhas para comprar, maternidade para visitar, enfim.
A minha sorte é que não engordei muito, minha barriga está crescida sim, mas suportável.
A dor nas costas melhorou, mas sinto muito sono durante o dia.

Vamos lá, tá chegando a hora pra gente!!!
beijos e aguenta firme!!!