domingo, 4 de julho de 2010

UUUUUUuuuufa!

Agora acho que finalmente vou entrar em uma fase zen da minha gravidez. Fiz as viagens que queria fazer, Rivera e Buenos Aires e fiz o Chá de Bebê da minha filhota e da minha sobrinha. Junho foi um mês beeeeeeem corrido pra mim.

Prometo que vou postar sobre Buenos Aires na sequência e todos os detalhes do Chá de Bebê, que foi muito, muito, muito BOM!

Agora segue uma foto dos barrigões, meus e da minha irmã, no aniversário dela na semana passada, dia 26/6, no litoral do RS, em Imbé, onde ela mora. Ela me fez andar horrorores pra tirar fotos, tinha chovido muito no dia anterior, estava tudo alagado, praia quando chove é um caos. Pulei muitas poças de água, mas fizemos fotos lindas.

Eu, Natinha, Elis, Andressa e Gabriela nos barrigões!

Um comentário:

*Wlady disse...

oi Andrea!
que foto maravilhosa. Estão lindas gravidas!
A Natinha está uma moçinha, super fofa!
bjk