sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mesmo quando tudo pede. Um pouco mais de calma. Mesmo quando o corpo pede. Um pouco mais de alma.

Repouso que é bom NADA! Tem 3 dias que estão montando o novo quarto da Natália, marceneiro, montadores, eletrecista, pessoal da antena. (Sim porque a sky está temporariamente sem fazer a troca de ponto de comôdo e mandaram eu parar a minha obra e esperar que eles retomem o serviço. Oi?!)

O quarto está ficando tão lindo, mas tão lindo que eu nem vou reclamar do barulho, da bagunça, do cansaço, da falta de privacidade, da falta de tempo para colocar meus pés pra cima pra diminuir o inchaço.

Andressa tem mexido com mais intensidade mas com menos frequência, o que me deixa estressada as vezes.

No trabalho tudo uma eca. O TJ/RS mudou drásticamente de posição em processos que são 80% do que eu faço. Já tive que mandar alguns clientes embora e isso significa menos $$. Marido diz que não é hora de eu me preocupar, mas cadê que eu consigo não pensar nisso o tempo todo?

Jurei que sairia de lincença em agosto. Agosto é domingo né...

Nenhum comentário: