domingo, 25 de abril de 2010

Organizando a vida...

Então que com meu netbook novo tenho me animado mais a organizar as coisas do computador. Confesso que ainda não tirei tudo do antigo, me falta tempo e disposição.

Achei algumas receitas que esqueci de publicar e devo fazer isso na sequência. Quero organizar melhor o blog, principalmente as receitas, fazendo de uma forma onde encontrar o que se procura seja mais rápido e fácil. Eu não tenho caderno de receitas depois que descobri os blogs de comer.

De novo entro na questão tempo e disposição. Talvez, e vejam bem, eu estou passeando pelo mundo da ilusão, com o nascimento da Andressa e minha licença maternidade eu arrume mais tempo pra essas coisinhas que a gente vive empurrando com a barriga.

Ontem me grudei em arrumações e tirei muita coisa sem uso pra doação. Quanto maior a casa mais guardamos coisas que não usamos. Sempre prometi a mim mesma que teria uma casa prática e funcional, sem montes de coisas inúteis. As vezes me pego descumprindo minha promessa. E me sinto péssima por isso.

2 comentários:

graziele mello disse...

Mais um note?? hjeheheheheehehehehhe]

Andrea disse...

Gra, yeahhhhhhhhhhhh :) aquele tava com pouca memória :o)