terça-feira, 20 de abril de 2010

A saga da secretária III

Então que foram mais de 300 curriculuns e aí eu parei de contar. Ontem meu dia foi totalmente dedicado a isso. UM SACO!
Amado marido e amado irmão nem querem saber, mas reclamar de quem eu contrato depois eles reclamam.
Fiz uma pré seleção e escolhi 10, começo a entrevistar daqui a pouco.

Tem gente que dá pena viu, por favor, preciso muito são ficha perto dos apelos que eu li. A coisa aí fora não tá fácil, dos mais de 300, tenho currículuns de pessoas graduadas em educação física, fisioterapia, publicidade e propaganda, psicologia e relações públicas.

2 comentários:

*Wlady disse...

Entrevistas, trabalhinho chato!
é Andrea a situação está feia ...
Tem pessoas aqui no meu trabalho com Doutorado fazendo atividades cujo perfil da função exige apenas o 2º grau, uma pena!
bjk e boa sorte aí

Andrea disse...

Wlady, a gente fica sem noção da realidade quando está no mesmo trabalho tem muito tempo!