sexta-feira, 30 de abril de 2010

A verdade nua e crua... ou aquilo que ninguém te conta antes de tu engravidar...

Sabe aquelas grávidas lindas, leves com os cabelos esvoaçantes passeando felizes e saltitantes?

ESQUECE!

19 semanas e estou inchando horrores, final do dia os pés parecem uns pães; as mãos adormecem com o inchaço, a dor lá embaixo é como se alguém estivesse te abrindo no meio, o que faz com que tu caminhe feito uma pata; a falta de ar já toma conta de ti a cada quadra caminhada; pegar algo que caiu no chão já é uma maratona porque a barriga não dobra mais; tu acorda pelo menos duas vezes durante a noite para fazer xixi; e hoje chegamos ao absurdo:

- FIZ XIXI NAS CALÇAS, siiiiiiiiiiiiiiim, pouquinho, mas foi; a partir de agora o carefree será meu fiel companheiro!

a pessoa vai pro supermercado porque amanhã é feriado, e no domingo é aniversário da minha mãe e terei umas 30 pessoas pra almoçar aqui em casa, MEDO! então, encarei um supermercado lotado, bexiga apertada pela Andressa, sem chances de encarar um banheiro sujo do supermercado, chego em casa, jogo os sapatos longe, piso no porcelanato gelado pensando em chegar logo ao banheiro, e tenho uma crise de espirros, BASTOU, não deu tempo de chegar no banheiro sem um pipizinho básico escapar!

ÓDIO!

Gravidez + bexiga cheia + espirro ou tosse = NÃO COMBINAM!

5 comentários:

Graziele Mello disse...

Ai prima.. que dramalhão.. hahahah
pois é... sabe que não tive nada disso.. ahahaha apenas a vontade de fazer xixi... e de não conseguir mais cruzar as pernas devido a barriga...
ai prima.. tudo é por uma boa causa... a lindinha da Andressa!!! HEHEHE
ânimoooooooooooooo

Wlady disse...

Oi Andrea!
Será mesmo xixi? Te falo isso porque na minha gravidez tive perda de líquido aminiótico, minha calcinha ficava molhada. Comenta com seu médico tá!
grande bjk

Andrea Nunes disse...

Grazi, tu viu como eu tava mal no domingo, sua chata :P

Wlady, ai amiga, também pensei nisso, mas nesse caso não era líquido aminiótico não, eu estava segurando o xixi tinha uns 40 minutos mesmo!
beijoca

Magali disse...

Ai guria, nem fala!

Eu tinha até esquecido disso (pq será que esquecemos de tudo no parto, né?!)!!!

Ainda bem que tudo isso vale (E MUITO)a pena!!!!

Beijão!

Tathyana disse...

Afff realmente, essas coisas ninguém conta rssss. Eu quando estava na fase do vômito era tiro e queda. Vomitava e fazia xixi nas calças. Um horror. Se espirro tmb faço xixi nas calças. Cadê o glamur hein???

Bjssss e obrigada pela visita e comentário no meu blog.