segunda-feira, 19 de abril de 2010

A saga da secretária II

A pessoa acorda com um péssimo humor pensando nos mais de 100 curriculuns que recebeu em apenas um dia e precisa analisar para agendar entrevistas.

Ai me deparo com fotos do tipo "modela" ou "sou gostosa" no curriculum. Gente o que a pessoa pensa? Que tá se candidatando a vaga em bordel?

O detalhe é que fomos bem claros no anúncio: ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA seleciona...

Meu dia vai ser longo...

2 comentários:

Wlady disse...

kkkkkkk
Max Gehringer nelas!!!
bjk e ótima semana pra vc

Andrea Nunes disse...

Wlady, inacreditável amiga, mas vi cada coisa... juro que dá vontade de dar umas dicas.