sexta-feira, 2 de abril de 2010

A tranquilidade da segunda gravidez...

Eu sempre quis ter mais um filho, apesar de não sair alardeando isso por aí (e o medo de passar por anos de tentativa de novo), sempre foi um desejo que carreguei comigo. Amado marido também queria muito outro filho, mas se ele não viesse, acredito que isso não causaria sofrimento a ele, pelo menos não no mesmo grau que causaria em mim.

A bem da verdade se eu fosse rica teria 5 filhos bem feliz, amo ser mãe, e mesmo rica e com possibilidades de ter muitas babás eu mesma faria questão de cuidar de todos os 5, o "rica" ficaria por conta de pagar as despesas mesmo.

E uma segunda gravidez é tão mais tranquila, aqueles medos e inseguranças não me pertencem mais. Na gravidez da Nati cada coisinhas que eu sentia de diferente morria de medo de ser algo ruim, e eu tinha tanto medo de não dar conta de cuidar de um bebezinho recém nascido.

Apesar das duas últimas semanas horrendas de tão estressantes que eu tive, com a minha gravidez estou em paz. Sinceramente na maioria do tempo levo minha vida normalmente sem nem lembrar que estou grávida (isso porque os enjoos passaram).

Não tenho tanto receio do parto, nem dos pontos da cesárea (se assim for novamente) e com certeza não vou chorar com as cólicas do bebê. O que vem pela frente já é conhecido e me sinto segura e feliz pra encarar esse bebezinho novo que vem fazer parte da nossa família.

Só peço que ele tenha saúde que do resto eu dou conta!

Nenhum comentário: