quinta-feira, 22 de julho de 2010

Comprinhas

Então que com uma rapidez incrível chegaram minhas compras da Bebê Store, fiquei muito satisfeita. O atendimento on line é muito eficiente, o preço é melhor que o que encontrei por aí, frete grátis e ainda ganhei super brindes.

Eu comprei o bebê conforto da Chicco, o tira leite da Lillo e um presente pra minha sobrinha que não vou postar por enquanto porque é surpresa pro dia que ela nascer e o povo lê aqui e acaba com a surpresa em dois tempos.

Ganhei de brinde dois cds de música, um da Madonna e um do Rolling Stones para bebês. Ganhei ainda um babeiro e uma bolsa de bebê BL Baby, que no site custa R$ 300,00.

A bolsa é lindinha e sei que essa é uma das marcas badaladas do momento, eu ganhei e adorei, mas não pagaria esse valor por ela nunquinha.


*****************************************************************************

Hoje ainda a Andressa ganhou da minha querida e amada amiga Indi um espelhinho pro Bebê Conforto e o termômetro para banho, que ela leu aqui que eu ainda não tinha, ela ficou com medo de eu tostar a cria! :o)

******************************************************************************

* Tá quase na hora mesmo. Enquanto ficava montando o Bebê Conforto hoje me peguei pensando na minha pequeninha ali dentro e me emocionei. Parece tão mais real agora com a parte prática chegando!

3 comentários:

Anônimo disse...

vou dar uma olhada nessa loja!

e olha, fico emocionada sempre que consigo alguma coisa pra luísa. é como se as próprias coisas dissessem: 'ela está chegando...' ai, ai!

beijos!

*Wlady disse...

oi Andrea!
Tirei férias e resolvi descansar um pouco, não abri nem e-mail, sumi da frente do pc
mas a cinderela já voltou a ser a gata borralheira - hehehe
A natinha ficou linda de franja e fiquei feliz em saber que anda tudo bem com vc!
grande bjk

Tathyana disse...

Adorei as suas compras!!! Essa fase é uma delícia, eu adoro!!! Agora é descansar, colocar as pernas pra cima e diminuir o ritmo. Bjsssssss