sábado, 17 de julho de 2010

O que ainda falta...

Bom, ganhei muitas coisinhas lindas no Chá de Bebê, mas como ainda não montei o quarto, o que pretendo fazer no final da próxima semana, não pude atualizar minha listinha do enxoval. Tem muita coisa que fui comprando também e nem lembro mais.

O que sei que ainda preciso comprar é o Bebê Conforto, estou quase fechando com o FIX FAST CANYON da Chicco. Parece seguro e confortável, além de poder usar por um tempo bem bom.

Ainda quero comprar a Babá Eletrônica, que não usei com a Natália, porque morava em um apartamento pequeno, mas agora morando em casa acho que será necessário. Pesquisei bastante, mas como nunca vi nenhuma em funcionamento não sei o que comprar.

Termômetro para Água, também não usei com a Natália, mas ela nasceu em pleno verão, o que me parecia bem tranquilo para dar banho. Agora fico na dúvida se saberei sentir qual a melhor temperatura da água para as temperaturas baixas que ainda poderão fazer por aqui quando ela nascer. Morro de medo de queimar minha bichinha.

Quanto ao Cercadinho, sempre fui contra, achava um pecado deixar a criança presa ali dentro. Não usei com a Natália, mas agora por causa da piscina aqui em casa e das minhas portas janelas grandes com acesso direto a piscina já decidimos que vamos optar pelo cercadinho sim. Cotinuo acreditando cegamente que criança não fica sozinha nunca, Natinha eu carregava até pro banheiro comigo assim que ela começou a gatinhar, ela nunca ficou sozinha estando acordada. Agora a situação mudou, a casa é grande, temos cachorro, eu pretendo ficar pelo menos 4 meses em casa com ela, mas ficarei mais tranquila de deixar ela com a empregada quando precisar sair, e principalmente depois que ela começar a engatinhar, sabendo que teremos o cercadinho como opção.

Dicas de quais produtos comprar nos comentários POR FAVOR!!!!

10 comentários:

Beta disse...

Oi! Tem a babá eletrônica da Fischer&Price no Bourbon e na loja Super Legal Brinquedos por R$ 100. Aqui não usamos pq a casa é beeeem pequena mas um casal amigo comprou e estão adorando.
Bjão

Ísis disse...

Oi Andréia! Meu nome é Ísis, sou de Porto Alegre e te acompanho há algum tempo, sempre pelo Reader e quase nunca comentando. Semana que vem vou pra Livramento (festa de 1 aninho), vou levar minha lindinha de 1 ano e aproveitar pra fazer comprinhas. já vasculhei o blog em busca de dicas :)
Já que pediu pitacos: Tenho uma babá eletrônica da Gracco. Custou 369 nas Americanas, mas estou bem satisfeita. É de 2.4 Ghz, com duas 'escutas'. Uma fica na sala e outra no nosso quarto. Dá pouca interferência, mas basta mudar de canal que melhora. E ela funciona sem fio (por umas 2 horas), o que é bastante prático. É essa, mas não seis e já saiu de linha.
http://www.submarino.com.br/produto/30/21372906/baba+eletronica+graco+-+2,4+ghz,+2+monitores.
Vou te passar um e-mail com uams dicas que uma aliga me passou na época em que eu estava olhando. Ah, e não precisa ser com vídeo. Com o tempo tu sabes o que cada barulho é :)

Eu como mãe de primeira viagem, pedi o termômetro e acabei usando somente uma semana.

Cercadinho eu achava um porre, preferi comprar o tatame de EVA (1cm espessura, comprado no mercado livre), mas bastou a bichinha começar a sair fora se enrolando que compramos. Escolhi um da Hércules, que vai até 25 kgs. Os outrso ia até 15. Ela já tá com 1 ano e 1 mês e fica numa boa, às vezes em pé pra ver os desenhos, às vezes sentanda brincando. No verão tira as sonequinha ali mesmo.

Espero ter ajudado.

Beijos!

Cris disse...

Andréia,

Lá vão as dicas, do que para mim, deu certo:

- Ao invés do cercado, optamos pelo berço desmontável, usamos no início ao lado da nossa cama ele, na primeira altura e depois, como cercado, sem a primeira altura. É retangular, bem tranquilo, com laterais de tela tb.
- A babá eletrônica tem no ML sempre em promoção, por menos de 200, com video e som, super prática e muito eficaz.
- O bebê conforto eu comprei da Chicco, adoro, confortábilíssimo e muito seguro. Vale a pena!

- Termômetro de água compramos as 3X, mas usamos raríssimas, pois a mão da gente é bem mais sábia, eu acho. A gente sabe se a temperatura está adequada para nosso bebê.

Beijo e boas escolhas!

Anônimo disse...

po, conselho de que marca ou se é realmente necessário comprar eu não posso dar - estou no mesmo barco que você.

sobre o termômetro, acho que é ideal pra mães como eu, que só tomam banho fervendo e não tem noção de temperatura. até comprei o tal termômetro e foi super baratinho. acho que serve de base pro início, mas com a rotina tu já percebe se a temperatura está boa ou não. tu que sabe.

beijos!

Bia disse...

Oi Andrea!
Aqui eu não comprei o termômetro, embora seja muito frio não senti falta, vai no cotovelo mesmo :)
Eu uso muito a babá eletrônica, acho uma boa, não lembro a marca, mas saiu baratinha e tem aquele sensor de choro, sabe?
Quanto ao cercadinho, usamos aquele berço que vira cercado depois, chamado berço de acampamento, eu achei uma ótima compra, ele dorme lá por enquanto, até passar o inverno, ao lado da minha cama... Depois pretendo colocá-lo no quartinho dele, daí o cercadinho terá a sua função...
beijos!

Andrea disse...

Gurias, obrigada viu. Comprei hoje o Bebê Conforto na Bebê Store. Quanto ao termomêtro, pelo que vi é baratinho então tudo bem se jogar $ fora, agora a babá já é um investimento maior, vou dar uma pesquisada e ver se vejo alguma em funcionamento.

beijoca

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Isis, acabei de responder teu email, obrigada viu... quero ir pra livramento também!!! Ai ai, adoro aquilo lá! Depois volta pra me contar o que achou das compras tá.

beijo

Gabi disse...

Cheguei aqui porque estava procurando dicas para Rivera! Estou indo sexta-feira agora e adorei as tuas dicas! Comecei o meu blog mês passado, ainda sou meio perdida nesse mundo, mas estou amando!
A tua mais velha já tem 8 anos? Eu vi que ela nasceu em 2002. A minha nasceu em 2004, e as pequenas em março agora.
Um beijão!

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

tem mais de 2000 produtos
... ...
http://www.mercadozets.com.br/

acessorios no link abaixo

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110