quarta-feira, 14 de abril de 2010

Buenos Aires...

acabei de comprar passagens para um final de semana em Buenos Aires, será presente de aniversário do amado marido. A data não fechou para maio e viajamos em junho.

Que papai do céu me ajude a estar firme e forte até lá para que possamos viajar tranquilos.

Dicas de hotel e de comprinhas, principalmente pra crianças, nos comentários please!!!

5 comentários:

Ana disse...

Na Galeria Pacífico (Florida) tem uma loja de tirar o fôlego! É tudo lindo demais e os preços não são exorbitantes!

Bom passeio!

Magali disse...

Essa loja que a Ana disse é a Baby Cottons!! É DESLUMBRANTE!!! Comprei a 1° roupinha e o conjunto de saída de maternidade lá. É um pouco carinha, mas vale muuuuito a pena. A Alice ahazou na maternidade!!!

Beijão!

Luíza disse...

ai depois me conta tudo!
to querendo viajar para lá antes de parir pra comprar umas coisas.
isso é, se valer a pena e eu arrumar um tempinho

Samantha disse...

Andrea, mto cuidado com suas coisas em Buenos Aires! Viajei pra lá no carnaval e minha cunhada teve sua bolsa furtada dentro do shopping Galerias Pacifico, com todos os documentos etc... O delegado disse que os fúrtos na cidade estão terríveis, cuidado com qquer pessoa gentil com vc, que tente te distrair (eles chegam ao cumulo de jogar uma meleca na ua roupa, sem q vc veja de onde veio, pra se distrair ao se limpar), ou que esbarrar e for simpatica ao pedir desculpas, mto cuidade, desconfie de tudo o tempo todo! Qdo fomos no consulado pegar autorização pra voltarem (pq roubaram os documentos todos), estava entupido de brasileiros que tiveram seus documentos furtados, tinha até senha pra ser atendido, cômico!
Fique esperta tbm com taxistas, eles são simpaticos, mas sempre tentam tirar vantagem, a corrida foi 40, vc dá uma nota de 100 eles devolvem 10, dizendo que vc pagou 50... ande com notas menores, torcadas, e cuidado tbm com as casas de cambio, só troque $$ em casas de confiança, mtas dão $$ falso!
Nossa, te assustei, rsrs!
Mas tbm não é assim, Buenos Aires é mto bom, tem ótimos restaurantes (SUCRE é minha dica), o sorvete do Freddo é tudo de bom, Puerto Madeiro é lindíssimo, tem outlets mto bons tbm, e o freeshop do aeroporto de lá, na volta, é de cair o queixo! Deixe pra comprar maquiagens e perfumes na volta, chegue mais cedo pro embarque!
bjos

Andrea disse...

Ana, Magali, COM CERTEZA visitarei essa loja...

Luiza, eu conto tudo, pode deixar...

Samantha, não menina, não me assustou, me previniu, marido sempre reclama que quando viajo eu esqueço de cuidar da segurança. Fico lá com a maior cara de turista de máquina fotagrafica na mão pensando nas fotinhos pro blog e alvo perfeito de bandidos :o) OBRIGADA!

Mais dicas... temos até junho... Estou pensando em ir no Show do Senhor Tango aquele, alguém foi?