terça-feira, 6 de abril de 2010

Consulta de urgência...

Tem dois dias que estou com muita dor nas regiões baixas. Naquele osso da vagina. Quase uma pressão, mas a dor é constante. Em princípio não me preocupei porque é uma dor conhecida da outra gravidez. Marido achou que era muito cedo e ontem a noite me fez ligar para a médica.
Ela concordou que é cedo e me pediu pra ir ao consultório hoje pela manhã.

Tudo certo com meu piolho. Estava mexendo sem parar, coraçãozinho a mil (emoção maior que está só mesmo a ultra). Colo do útero alto, grosso e fechado. Enfim tudo certo.

A Ana não soube dizer exatamente o porque de eu estar com essa dor, me pediu pra observar, dar uma maneirada no ritmo, tomar paracetamol pra dor.

Marido acha que andei exagerando na hidroginástica no sábado. Talvez. Como tenho piscina em casa não é uma aula com tempo certo nem direcionada, eu vou fazendo os exercícios que lembro da época em que fiz hidro. Não controlo o tempo e talvez realmente tenha exagerado, o dia estava lindo, a água uma delícia e Natinha estava comigo. Perfeito.

Engordei 3 kilos no total.
Pressão 11/7

Devo parar de tomar o ácido fólico e começar a tomar o polivitaminico Materna. Estou com um pouco de anemia.

Espero que isto ajude com o cansaço.

Ultra marcado para sexta-feira e quem sabe a gente consiga ver o sexo do piolho!

Já passei no escritório e trouxe uma pilha de processos para trabalhar em casa hoje. A tarde será longa, mas bem mais confortável que na cadeira do escritório.

5 comentários:

Débora disse...

Olá, meu nome é Débora. Vi a foto da sua cozinha preta e achei linda! Estou começando a construir e estou pesquisando preços de fornos elétricos, a gás e cooktop. Queria saber qual é a marca desse seu forno. Outra dúvida que tenho é se não tem problema o forno ficar perto da geladeira. Se puder me ajudar ficarei muito grata. (obs: pode responder aqui mesmo que eu entro pra olhar, mas se quiser me mandar um email é deboramolinari@hotmail.com)
Desde já obrigada!
Débora

Andrea disse...

Oi Débora, obrigada. Eu AMO minha cozinha preta :o)
As pessoas se chocam quando falo mas quem viu garante que ficou bem bonita.
Meu forno é elétrico Eletrolux, e fica sim ao lado da geladeira, mas embutido no móvel. Digamos que tenha um espaço entre um e outro de 7 cm. Eu não tive problemas e uso bastante meu forno.

beijocas e seja bem vinda!

Débora disse...

Obrigada pela resposta! E eu tenho mais uma perguntinha, se não for muito incômodo: forno elétrico não gasta muito? obrigada e tudo de bom para o bebê, que Deus continue abençoando a sua gestação!

*Wlady disse...

Oi Andrea!
É uma emoção sentir o bb, ver na ultra e ouvir o coraçãozinho né!
Eu aguardava sempre anciosa a ultra, o momento em que o médico ia descrevendo a imagem que eu não entendia muito bem, os braçinhos, as perninhas ... ufaaaa - era um alívio saber que tudo estava certinho.
Cuide-se bem!
grande bjk

Andrea disse...

Debora, olha so não sei te dizer nada em relação a consumo de energia, mas acho que não deve ser uma gasto exagerado não, ja que hoje em dia as empresas estão voltadas para esta questão.

Wlady, se dependesse da minha vontade eu tinha uma maquina de ultra aqui em casa, passaria o dia olhando o piolho.

beijocas