domingo, 11 de abril de 2010

Do dia de hoje só tenho a declarar que:

- a feira foi uma decepção, a pessoa chegou a sacar dinheiro para as comprinhas e NÃO COMPROU NADA! (pouquíssima variedade e tudo caro demais, o único tip-top que gostei custava 120 dinheiros e não era lá essas coisas)

- odeio brigar por motivos idiotas e mal entendidos!

- o jantar na AABB foi outra decepção, 35 dinheiros meus + 35 dinheiros do marido jogados fora.

Agora eu vou dormir pra amanhã ter um dia lindo e feliz!

6 comentários:

graziele mello disse...

e a prima aqui passou o shopping inteiro brincando de gato e rato com a prima ai... nehhhh
aahahhahaahhahahaahahhah

Beta disse...

Oi Andrea!
Bah guria, tb achei a feira em decepcionante...fui lá no dia da abertura. Estava super na espectativa, louca para fazer um post gigante mas no final das contas foi uma coisa bem sem graça.
Pouquíssima coisa, valia mais a pena ir direto nas lojas.
Só não foi perda total pq achei um saquinho de dormir para a Alice no stand de uma loja de slings que eu era louca para conhecer (e fica fora de POA) e tb pq dei um pulinho no Big e peguei uma promoção de fraldas.
Bjo

Isabela disse...

Oi Andrea, tudo bem ?

Pois é, nos dois últimos US as médicas chutaram menina, mas essa semana farei outro US para confirmar o que é...rs
Estou gostando do seu blog, mas depois passarei com calma...

beijão

Andrea disse...

Grazi, vocês são muito amarradas :P

Beta, eu não comprei NADA! Decepção total, agora vou a Rivera, no Uruguay, espero voltar cheia de novidades fofas. Beijoca.

Isabela, pois então, o primeiro US que fiz naquele mesmo dia o médico apostou em menina, aí resolvi ir no meu obstetra de POA, MARAVILHOSO, ele mesmo faz o US na clínica, ele ficou comigo uns 30 minutos e garantiu que é menina. Confio totalmente nele. Estamos bem felizes com uma casa cheia de mulheres :o) Volte mesmo... Beijos

Paulinha disse...

Nossa, eu me decepcionei tbm com a feira. Fui ontem, domingo. Esperava mais "barraquinhas", como as feiras de Sampa e do Rio.
Bom, mas como ainda não conheço muitas lojas de bebês por aqui, peguei alguns contatos pra quando precisar.
rsrs
Bjos!!

Magali disse...

Sabem que eu gostei da feira? Gostei do clima de coisas exclusivas para bebês, sabem? Comprei um babador e a Alice brincou um monte nos brinquedinhos da Del Turista. E pra falar a verdade nem vi o preço das coisas, já que minha filha tem 7 meses e eu já tenho tudo o que preciso (mobília, carrinho, kit de higiene, Bebê conforto) e tip top ela nem usa mais!

Beijão!