domingo, 12 de setembro de 2010

38 semanas e para mim chega!

cansei.
simples assim. deprimi. enchi. enjoei.
deu de gravidez nessa encarnação. (e sei que vou sentir muita, mas muita saudade)

resmungando da vida pro coitado do marido hoje me dei conta que passei esse ano inteirinho grávida. e CHEGA!

todo mundo fica me falando pra aproveitar, pra ver TV, pra ler, pra ficar de bobeira, e sim, isso tudo é muito bom, quando tu tem opção, quando tu pode simplesmente escolher isso. fugir no meio do expediente e ir pra casa assistir House, delícia! agora ser obrigada a isso são outros quinhentos, podem acreditar. ver o carro ali parado e não poder simplesmente sair sem rumo, seja pra ver umas lojinhas ou ir visitar uma amiga, deprime. pode acreditar.

não aguento mais ficar em casa. não aguento mais depender dos outros. não aguento mais fazer xixi toda hora. não aguento mais ter dor nas costas. não aguento mais não servir em roupa nenhuma que eu me sinta bonita. não aguento mais essa fome que não passa nunca. não aguento mais esse barrigão GG. não aguento mais não poder dirigir, nem usar salto alto e não ter ânimo de ir a lugar algum. não aguento mais não cuidar direito da minha filha de fora da barriga. não aguento mais estar gorda. não aguento mais essa cara de lua.

e PRINCIPALMENTE não aguento mais de ansiedade de conhecer minha filhota.

segunda,
terça,
quarta
e na quinta isso acaba e começamos uma nova fase.

meu último final de semana grávida. no próximo nossa nova vida de família de 4 terá começado e tenho certeza que seremos muito felizes.

me desculpe mesmo por quem acha que gravidez é glamour, eu não acho. eu acho um saco. apesar de sorrir com cada chutinho, de amar cada ultra som, de me emocionar cada vez que escuto o coraçãozinho da minha pequena e de ter certeza que terei saudade do barrigão, acho horrível, dolorido e sacrificado.

teria mais filhos? se eu ganhar na mega sena com certeza! porque amo ser mãe e sei que o sacríficio compensa. mas só em pensar em passar 9 meses por uma gravidez de novo me dá calafrios!

e pra mim era isso. serão os últimos dias e na quinta a filhota vem ao mundo, eu entrando em TP ou não.

6 comentários:

Lane e Pedro Henrique disse...

Sem dúvidas uma gravidez não é nada fácil, é sacrificado para a mulher SIM, mas que deixa saudades isso deixa.Eu fiz minha cesárea exatamente quando fechei 39 semanas e também estava no meu limite.
Força que falta pouquinho! Tudoooo de bom prá vcs!!!

Cris disse...

Sem dúvidas que desgasta muito a mulher!
Boa hora pra vc na quinta, que corra tudo bem e que seja mágico! :-)

Um beijo,

Cris - mae de três!

Isabela disse...

Calma Dé, está chegando...
beijo

Anônimo disse...

Entendo cada palavra que você escreveu.
Semana que vem já vamos estar com nossos bebês e essas coisas ruins vão ser só lembrança.

Mil beijos!

*Wlady disse...

que venha a Andressa!!!!!!
grande bjk

Cris disse...

Eu te entendo completamente!!! Tinha horas que eu queria dormir e acordar em TP. hahaha Não aguentava não "fazer mais nada".
Mas calma que ela tá chegando!!!

Beijos