quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chata pra cacete

então que eu sou aquela pessoa que vive falando que precisa se aposentar, principalmente quando me decepciono MAIS com o Poder Judiciário, perco meus processos, ou quando tenho cliente chato que vive me ligando para dizer que eu prometi coisas que nunca prometi (que eu não sou besta de prometer coisas que não dependem de mim), aí a pessoa tá em casa tem pouco mais de uma semana né...

e a pessoa tá feliz?Itálico

claro que não, porque não é assim né, não basta não trabalhar, tem que não trabalhar, ficar rica e magra, passar o dia na massagem, no cabelereiro, na academia, na piscina, nos xópiss da vida...

péssimo humor
mode on.

e começou o "já nasceu?"...
e o mais louco é que as pessoas perguntam tanto isso que a gente começa a ficar culpada pela cria não ter nascido ainda!!!!

NÃO, AINDA NÃO NASCEU!

*segundo a Natinha a culpa é minha mesmo, "mas mãe, toda vez que tu tem aquela contração que dói a barriga quando tu tá caminhando, eu vi, tu te dobra e fecha as pernas né mãe, aí como a minha irmã vai nascer?"

TOMA!

5 comentários:

Nany disse...

Olá Andrea! Te acompanhei a gravidez inteira e agora já estás prestes a ter a sua bebê nos braços. Como o tempo voa para quem está de expectador da história! :) A Natália é uma figura e tanto! E vc é eclética em todos os sentidos, a começar pelo humor! Mas o negócio é relaxar, esquecer certas "perguntas idiotas, tolerância zero" e nada de se sentir culpada por alguma coisa. Dê-se ao luxo de ficar em casa sim, sem cria nos braços, afinal vc pode. Vc merece. Alás, vc deve! rs
Um grande beijo para ti!

Edlainy

Anônimo disse...

As pérolas da Natinha são incríveis! HAHAHA

Olha, eh impossível ser paciente nessa altura do campeonato. Parece que nego levanta da cama com o unico objetivo de encher o nosso saco. No dia que não me perguntarem o dia que ela nasce, acho até que vou sentir falta. Hmm. Not.

Respira fundo e foca na tua pequena, porque ela eh a unica coisa boa dessa confusão toda, não eh mesmo? Ela e as pérolas de Nat relacionadas a sua gravidez. :D

Anna Carolina Menta disse...

oi, Andrea!! Também não aguento mais o "já nasceu"???? NÂO!!! QUANDO NASCER EU AVISO!!! rsrrs
Super obrigada pelo que vc me disse no meu blog. Preciso mesmo ouvir coisas mais positivas sobre a cesárea... aliás, se vc coloca cesárea no google a maioria dos sites são "terroristas", colocam como algo ultra mega negativo. Já o padrinho do meu marido, que é dermato, é super favorável, porque segundo ele a mulher não fica com a bexiga caída depois rsrsr. Mas é isso... 6ª feira tá aí, certeza que minha médica vai me internar mesmo. Ela já tinha dito que o baby é grande. E eu não quero sofrimento pra nenhum de nós. Amei seu exemplo, super obrigada mesmo ;o) Beijos

graziele mello disse...

hahahhah essa minha priminha tem cada uma hahahahahhaahha

Luiza disse...

Natinha sabe das coisas!
;0)
Mantra da semana: paciência, muita paciência!
Beijão!