domingo, 19 de setembro de 2010

Eu não imaginava que podia ser ainda mais feliz

é incrível como me enganei a respeito de ser mãe de dois, ou melhor, de duas. Eu achava que era impossível amar a Andressa com a mesma intesidade que amo a Natália. Me culpava por esse sentimento, mas sentia isso o tempo todo desde que me soube grávida.
E ao ver minha bichinha pela primeira vez, toda enrugadinha, sujinha, chorando forte, assustada com tudo aquilo que estava acontecendo em volta eu não tive dúvidas de que sim, eu seria capaz de amá-la, eu já a amava tanto quanto amo a minha primeira filha. Aliás, impossível não ver a Natália naquele rostinho pequeninho, não viver novamente aquela emoção do nascimento da Nati.
Eu já me sentia privilegiada pela vida que tenho, pelos caminhos que escolhi, eu já era suficientemente feliz e sabia disso, mas naquele instante em que ela nasceu eu soube que a vida ainda me reservava uma felicidade maior ainda.
Eu olho pra elas e ainda não acredito.

12 comentários:

Isabela disse...

Andrea,

Que coisa linda...
Parabéns !!! Tem filhas lindas...
Eu ainda estou à espera de Nina. Queria esperar ela querer nascer, mas está difícil viu...rs

super beijo

Cris disse...

Querida, parabéns!

Compartilho contigo esse sentimento gestacional, e quando Analu nasceu vi que eu era capaz de amá-la igualmente amo a dupla maior.

Parabéns, novamente e curta muito!!

graziele mello disse...

Muitoooooo fofa a minha priminha!!!
linda linda.. ai que saudades de ter um bebê em casa heheheeh

Dani Balan disse...

Muito emocionante esse post (principalmente prá mãe aqui né...que logo, logo vai ter mais uma menina em casa).
Parabéns pelas meninas! Elas são LINDAS mesmo!
Beijo.
Dani

*Wlady disse...

simplesmente lindas!

Lane e Pedro Henrique disse...

Parabéns!! Lindas!!!

*Wlady disse...

oi Andrea! vc e a Andressa estão passando bem?
a casa fica com um cheirinho delicioso de bb, é muito gostoso.
Uma mudança maravilhosa na vida de todos vcs, o início de uma nova fase, renovação de desejos, valores, sentimentos, ...
grande bjk

Unknown disse...

minha filha... sempre falei para voces tres que meu amor era igual e imenso...vcs duvidavam a prova esta ai amor de mãe é igual e muito intenso, não existe palavras para definir...parabens querida por mais esta netinha amada...te amo muito...tua Mãe

Unknown disse...

minha filha... sempre falei para voces tres que meu amor era igual e imenso...vcs duvidavam a prova esta ai amor de mãe é igual e muito intenso, não existe palavras para definir...parabens querida por mais esta netinha amada...te amo muito...tua Mãe

Unknown disse...

minha filha... sempre falei para voces tres que meu amor era igual e imenso...vcs duvidavam a prova esta ai amor de mãe é igual e muito intenso, não existe palavras para definir...parabens querida por mais esta netinha amada...te amo muito...tua Mãe

Anônimo disse...

MUITO AMADA AS TUAS FILHAS, LINDAS, PARABÉNS A VCS...

Anônimo disse...

que filhas mais lindas em