sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Talvez o último ultra som...

Fiz agora pela manhã e tudo bem com minha pequena, ela estava puxando a orelhinha e a mãe aqui contando os dedinhos. A Dra. Silvia, do SIDI, tem uma santa paciência comigo e com o Ario! Pelo US ela está com 3.390 k e 49 cm. Pelo visto vai ser menor que a Natinha que nasceu com 50 cm e 3.750 k.

É uma sensação estranha essa de "as coisas estão terminando". Sei que é minha última gravidez, e hoje quando fomos comprar uma lembrancinha pra Dra. Sivia que foi a "the best" na escolha de quem fazer nossas US, depois do estress que passei com o médico do Hospital Regina, como contei AQUI, me deu uma nostalgia. Essa coisa de ACABOU, de nunca mais terei um bebezinho dentro de mim começou a me pegar...

Então continuamos esperando... e tentando curtir esse restinho que me resta...

3 comentários:

Mamãe Élen disse...

Eu também estou sentido essa coisa de última gestação... e olha que tô só na 17 semana...
Amiga estou torcendo pra que tudo dê certo...
Beijos nossos!

Lane e Pedro Henrique disse...

Ui, eu também tenho exatamente este tipo de nostalgia! Como ainda não decidi se vou ter outro filho ou não, muitas vezes me pego pensando que talvez as fases que estou vivendo com o PH (ou que já vivi), foram ou serão as últimas...e isso dá uma nostalgiazinha...Bjs.

Isabela disse...

Oi Andrea,
Nossa, que grande...
Essa semana veremos como ela está.
Queria que ela nascesse longe do dia 27, pois já tem 2 pessoas da família neste dia...rs
Pelo visto você já marcou a data...
Eu tentarei normal...vamos ver.
super beijo