quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E a maioria das mamães sofre de depressão pós parto...

o que definitivamente não é meu caso, não sei se é um diagnóstico existente ou não, mas o meu caso é de euforia pós parto!



- Com três dias de vida, primeiro banho em casa dado pela vovó.

- Com 4 dias de vida.

* Com a mamãe aqui ela não terá fotos nos primeiros dias de vida, como não podia deixar de ser, tive uma reação alérgica a algum medicamento, meu rosto ficou cheio de bolinhas vermelhas, tive aftas horríveis e um herpes que me deixou com uma boca maior do que da Angelina Jolie.

* Estou melhor, mas a boca me incomoda bastante porque está realmente muito feio, chorei até. Nem beijar minha bichinha eu posso. Natinha que continua uma querida disse que beijaria por nós duas, que eu não precisava ficar triste.

* Minha pressão continua alta e tive que começar com medicação, fiquei muito mal na madrugada de segunda para terça. Pressão 17x11 que nos obrigaram a ligar para a médica. Agora tem se mantido em 15x9. Vamos aguardar mais uns dias, já que, segundo a minha médica, apesar do parto continuo em estado gravídico. Ela pediu repouso, pra eu descansar, dormir e maneirar nas visitas. Oi?! Cadê a fórmula pra isso?

- - Voltamos a qualquer momento com fotos e mais fotos de fofurice.

11 comentários:

Gabi disse...

Ai, ai, ai, ai, aiiiii! Que fofaaaa!!!! Parabéns! Muito, muito lindinha!
Boas melhoras, tudo passa, é s;o dar uns dias!
Um beijão!

graziele mello disse...

Ai prima.. tb tive a mesma reação... é horrivel neh.. a gente nem pode beijar aquele bebezinho que esperamos 9 meses para ter em nossos braços...
no meu caso 6 meses neh eheheheheheh essa é a vantagem de descobrir com 3 meses... hehehe a gente não espera muito tempo hehehe

Cris disse...

Como é linda!!

Melhoras!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! MUITO LINDA, TUDO PASSA,AGORA É CURTIR, CURTIR...

*Wlady disse...

que lindinha, uma fofa!!!!!
Desejo melhoras rápida para vc.
grande bjk

Luiza disse...

Que linda! E já de brincos, claro!
(momento "ai que vontade de ter uma guriazinha também")
;0)
Desejo melhoras!
Beijão.

Magali disse...

Meu Deus, a Andressa é uma boneca!! Que bebê lindo, é uma pintura!!!! Estou encantada com tanta fofura e beleza! parabéns!!!

Eu também tive reações e fiquei igual um monstro. A mesma coisa aconteceu com a minha boca, foi um horror!!! Tomei Talerc, fala com teu médico.

Beijão, as tua filhas são liiiiiiiiiiindas! Divas!!!

Tathyana disse...

Ohhh amiga, vai passar tenha calma. Já já vc estará linda e loira nas fotenhas. Bjsss e se cuida.

Marjô disse...

que princesinha!!! Que Deus abencoe!! beijos

walisson saldanha disse...

vc sabe me informar o nome da ropinha lilás dela.

Andrea disse...

não sei... mas tenho roupinhas que revendo www.facebook.com/andreanunespequenosestilosos