quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais pérolas da Natinha então...

eu ontem passei mal. bem mal. enjoô o dia inteiro, praticamente nem comi nada o dia todo. tinha dormido mal a noite, a minha casa estava tumultuada, empregada o dia todo, meu pai arrumando as últimas coisas pro quarto da Andressa e duas amigas da Nati durante a tarde para brincar.

não dormi nada durante o dia também.

a noite muita dor de cabeça e a minha pressão foi a 16 x 11. diarréia horrível. marido ficou bravo de eu ter deixado ficar nesse ponto, ligou pra médica que me pediu pra ir medir numa clínica, já que meu aparelho de casa é aqueles a pilha e as vezes não está bem calibrado. 16 x 10 na clínica. liga pra médica de novo, ela fica pensando no que fazer comigo, pensa em interromper a gravidez. fica tranquila porque minha proteínura deu boa. pedi pra ela pra não ir pro hospital, que era cansaço, que eu ia descansar e ia melhorar. quase implorei na verdade. marido diz que induzo a médica, que tenho que calar a boca e deixar ela decidir.

ele já me perguntando o que tinha que levar pra maternidade. louco pra que a filha venha ao mundo de uma vez.

a querida da minha médica me manda ir pra casa então, deitar do lado direito e medir de novo em 40 minutos. baixou pra 14 x 9. ligo pra ela e ela me pede repouso absoluto e ligar pra ela qualquer novidade e hoje pela manhã medir de novo e passar os valores pra ela.

marido discursando no meu ouvido e Natinha dormindo do meu lado na cama.

ela senta, abre os olhos e diz: mãe a culpa é toda tua sim, tu nunca quer ir pro hospital, tu nunca quer nada, parece que nem quer ter filha, nem sei pra que fica grávida.

então deita e dorme de novo.

Um comentário:

graziele mello disse...

Ai prima.. concordo com a Naty!!!
Até fazer coockies foi fazer neh!!!
Vai pra cama ver TV e cuida da minha priminha ai!!!
ps/ baixei um desenho musical tão legal... a Andressa vai adorar!!! heheheh