quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Última consulta...

Minha médica é tão querida, mas tão querida que eu nem nervosa consigo ficar. Até minha pressão ficou mais baixa que o habitual na consulta. Tudo certinho e entramos pra faca amanhã às 08:30 da manhã no Hospital Regina em Novo Hamburgo.

Conversamos bastante, sobre vários assuntos. Como minha pressão tem estado habitualmente alta, ela me pediu pra chegar mais cedo um pouco que se for necessário faremos uma medicação e eu optei em colocar a sonda sem anestesia, ela me explicou que podíamos fazer a sonda depois da anestesia (fiz assim na primeira gravidez, nem me deram escolha), mas que era melhor para a minha filha se fizessemos sem, já que o tempo de anestesia poderia ser mais curto e que não era muito dolorido, era só desconfortável. Claro que eu optei por fazer no osso, tudo pelo bem da filhota.

Dos três partos que ela tinha agendado para amanhã, só eu sobrevivi, as outras duas romperam a bolsa, então ela me pediu pra ficar sossegada hoje, mas me liberou pra ir pro salão dar uma melhorada no visual!

Ainda não decidi se vou filmar o parto ou não. Da Natália não filmei, estava nervosa demais e não queria mais gente estranha dentro da sala de parto, além de estar me sentindo horrorosa.

A Natinha não se decidiu se vai pra festinha da escola e só irá pro hospital depois das 10 horas, ou se irá cedo. Mas já estamos todos avisados que ela será a primeira a pegar a irmã no colo, e que mesmo que ela demore um pouco a chegar não é para eu pegar, se ela tiver fome é para deixar ela deitada na cama e espremer meu seio na boca dela SEM PEGAR NO COLO!

Então é isso. Uma vida nova e feliz de mãe e pai de duas espera a mim e ao marido.

10 comentários:

Lily disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lily disse...

Andrea, um boa hora pra vc!! Tudo vai correr bem!! Felicidades pra familia!!

Thania disse...

Uma LINDA hora pra vcs amanhã....ficaremos por aqui LOUCAS por noticias e fotos da princesa!

Bjos

Twin's Arts disse...

Leio seu blog há anos e nunca comentei, mas hoje deu uma baita vontade de desejar um parto tranquilo... que Deus esteja do seu lado e traga uma linda garotinha cheia de saúde... E que pra nós sobrem muitas fotos da Fofa hehe... Beijinho!

Mamãe Élen disse...

Boa hora, amiga! Estarei torcendo pra que tudo seja maravilhoso! Beijos.

*Wlady disse...

Andrea, desejo um ótimo parto!
grande bjk

Lane e Pedro Henrique disse...

Que tudo corra bem amanhã! Vale muito a pena filmar, viu? Eu filmei e não me arrependi! Pelo menos o profissional da filmagem que trabalhava no Moinhos foi super discreto.Fiquem com Deus!

Beta disse...

Boa sorte!!!!!!!!! Vamos ficar fazendo pensamento positivo por vocês!
Bjão

Núbia disse...

Andrea, desejo que tudo ocorra na mais perfeita ordem. Vc fique bem e feliz.
Um grande abraço.
Núbia RJ

nubiarj_56@hotmail.com

graziele mello disse...

hahahahaha essa naty é uma figuraaaa ahahahahah