segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Homens não sabem de nada...

- amor, como tá tua agenda pra amanhã e quarta?
- relativamente tranquila, duas ou três audiências eu acho, por que?
- é que eu ainda preciso fazer umas coisinhas antes do parto
- ué, mas estava tudo pronto, não?
- assim, malas, essas coisas sim, se ela vier tá tudo legal
- então que tu precisa ainda?
- eu preciso ir tirar a sombrancelha, fazer as unhas, cortar o cabelo e fazer uma boa escova
- pra que tudo isso? tu vai pro hospital não pra uma festa!


* deu pra perceber que a pessoa não tem o que fazer né... tenho postado como nunca.

10 comentários:

Isabela disse...

Hahaha
Gostaria de ter tempo para, no mínimo, uma boa escova...rs

Angélica disse...

Aii!! Rolou o maior dejavu!
Escutei as mesmas palavras!!!

Ai linda, desejo um otimo parto pra voce! E que seu bebe venha com muita saude!

E va pra maternidade linda! rs

bJOS
Angelica

Anônimo disse...

Lá na maternidade eles colocam toda uma equipe desembaragator tabajara à disposição das mães. Vou contar com isso.

Agora? Preguiça até de depilar as pernas. Ando muito em contato com as minhas descendências indigenas.... HAHAHAHA

Mil beijos.

Anônimo disse...

Ai meu Deus..homens....não tem noção do que um dia de blz faz com a gente.

Lindona, obrigada pelo e-mail.
Um grande abraço e td de melhor.
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza disse...

Ele não entende que tudo isso é quase indispensável????
;0)
Um dia antes do Guigo nascer eu fiz as unhas e cortei o cabelo, pena que a escova não sobreviveu ao primeiro dia...

Dani Balan disse...

Não sabem mesmo Andrea! Nem liga! Corre lá e fica bonitona, viu!
Te desejo um ÓTIMO PARTO e que a pequena chegue linda e cheia de saúde!
Quero photos, heim!
Bj!
Dani

Anônimo disse...

Ah os homens só mudam de endereço mesmo!!
Faz de conta que não escutou nadinha do que ele disse e curta o teu dia beleza!

sobre o post anterior eu tenho 2 dicas que para mim foram maravilha nas duas gestações
usei massê(um creminho)no último mes de gestação;
e usei o Dersani (é tipo um óleo que é vendido na`Panvel e também dá para manipular) após cada mamada 2 gotinhas no mamilo, não deixa formar fissuras. Na santa casa eles usam para curar ferimentos em pessoas com difícil cicatrização é maravilhoso.

Bom parto, e muiiita ´saúde para ti para a tua bebezinha.

um abraço!
Liliane

graziele mello disse...

hahahahahahahah mas ele esqueceu das fotos?!!! tem que estar linda neh prima!!

Uma Sonhadora disse...

Homens são uma comédia. Bjs