domingo, 13 de julho de 2008

Das comprinhas pela internet...

Definitivamente comprar pela internet é uma benção. Não vejo a hora de fazer supermercado pelo computador também, ai sim vou amar!

Mas por enquanto vou me contentando com outras coisitas que me deixam ter tempo pra minha filha e meu marido nos finais de semana.

Ontem chegou aqui em casa minha balança nova, a Slim Mea 02510 da Plenna, a minha antiga já era e controlar o peso é uma necessidade nesta casa! Aproveitei que a Americanas.com estava com frete grátis para compras acima de R$ 99,00, e ainda comprei dois Dvd's para o amado marido, Jobim, Vinicius, Toquinho e Miucha, e o outro do Kleiton e Kledir.

É uma facilidade fazer compras aqui da minha caminha e receber minhas caixinhas em casa, ai ai...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro receber coisinhas sem sair de casa
rsrsrs
bjos

Andrea disse...

e não é menina? adooooooooouro essas comprinhas...