quarta-feira, 16 de julho de 2008

*** marido me arruma um futebol com meu pai e meu primo, me aviso no último minuto, pra ser sincera uns 30 antes do tal jogo começar, uma andrea surtada na frente da geladeira inventando comidinhas pro povo beliscar, e não é que saiu umas torradinhas com antepasto de beringela, receita da Faby do Rainhas do Lar, que eu sempre tenho prontinho na geladeira, um bolo pudim, cuja receita já coloquei AQUI, e uns pãezinhos de queijo, naquele esquema, óleo, leite, polvilho azedo, ovo, queijo ralado e sal, para acompanhar requeijão e doce de leite conaprole. Eu não provei nadinha, mas os guris comeram muitooo! Fiz isso tudo em uma hora, deixei a cozinha um caos!

*** Passo o dia tendo idéias pra escrever aqui, coisas que queria dizer, deixar registrado e tal, cadê que eu lembro depois!?

*** contei que me darei duas semanas de férias? Rá! Só trabalho amanhã e sexta e depois só volto dia 04, se tu precisa muito de uma consulta, corra, meus horários já estão quase lotados e depois já era...

*** Natinha amada de férias no mesmo período, resolver pendências de saúde no mesmo período, descansar muiiiiiito no mesmo período,
extrair dentes, ui,
colocar aparelho, ui ui,
fazer uma biópsia, ui ui ui...

*** semeei umas sementes de beringela e de moranga, não é que brotaram em menos de uma semana?! minha secretária do lar disse que eu devia me mudar pra uma chácara, ah se ela soubesse como eu queria fazer isso...
sim, eu ia criar galinhas! :)

*** quem sabe um dia né... *suspiro*

*** gente invejosa é o que há de ruim neste mundo não é mesmo? pior é gente que nem sabe disfarçar, na verdade nem tenta... *meda*

*** dá licença que eu sou feliz e muito bem amada!

*** amado marido me comprou um chocolate hoje, to com crise de abstinência, desde sábado sem comer e sofroooooooooooo, mas ainda resisti, só no final de semana!

*** vou ali assistir o Saia Justa, bem quentinha debaixo do meu edredon.


- Câmbio, desligo -

Nenhum comentário: